Gastronomia etc.

#Locosportapas tem endereço certo em Ipanema

Na semana passada o Restaurante Entretapas Ipanema recebeu convidados para sua inauguração oficial com direito a presença de grandes admiradores.

Entretapas (1)

A nova casa estava operando em soft opening e desde então está com força total com o maravilhoso Chef Jan Santos no comando da cozinha com total maestria.

No clima do movimento “La Movida Madrileña”, que foi um movimento sócio-cultural com seu auge na década de 80 que levou a juventude às ruas numa explosão de cores e criatividade nas noites da capital Espanhola, o Chef Jan Santos abre sua mais nova casa, trazendo para o bairro a “La Movida Carioca”.

Entretapas (2)

A decoração está impecável, alto astral e aconchegante. Perfeito para reunir os amigos ou curtir com aquela pessoa especial. Dois andares de um antigo casarão na Rua Farme de Amoedo já estão lotando de #Locosportapas todas as noites. Um amplo espaço com diferentes ambientes e sensações que reúne o alegre e o contemporâneo, o descontraído e o elegante, o moderno e o comportado num só lugar, para convidar ao encontro com opções variadas que combinam alta qualidade na mesa a preços acessíveis. A casa também abre para almoço – para a nossa felicidade.

locos por tapas

Falar da excelente gastronomia soa até um pouco redundante, mas é necessário. As Croquetas de Jamón continuam fazendo nossa alegria, as ostras fresquíssimas direto de Santa Catarina e claro, paellas de enlouquecer todos os apaixonados pela culinária espanhola são delícias obrigatórias no cardápio.

Entretapas

Para o Chef, as tapas são mais do que simplesmente petiscos: “As tapas são maneiras de levar a gastronomia espanhola autêntica à mesa, através da troca de experiência na degustação dos sabores da culinária de diversas regiões. Tapas é compartilhar sensações e momentos de encontro”, explica Jan. Cada receita elaborada destaca o sabor dos produtos, valorizando a maneira original de preparo de cada iguaria. O Entretapas se tornou referência no Rio como um espaço de encontro da cultura e da cozinha espanhola e agora chega à Ipanema promovendo uma verdadeira “Movida Carioca”.

O Chef Jan Santos continua imbatível em sua excelência gastronômica.

Entretapas (7)

Entretapas Ipanema – www.entretapas.com.br
Rua Farme de Amoedo, 52 – Ipanema
Horários: Domingo a quarta de 12h à 00h; quinta a sábado de 12h à 1h.
Telefone.: (21) 3796-4591 – ipanema@entretapas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *