Gastronomia etc.

Pub Escondido, Ca – União perfeita de burguers e cerveja

Sabe um lugar que o ambiente já fala por si? É exatamente isso que acontece no Pub Escondido, Ca, um lugar com ambiente descolado, com uma decoração aconchegante e totalmente informal. Mas e a comida que é o que realmente interessa? Deliciosa, de uma riqueza de sabores e consistência perfeita. Ao todo são oferecidos em seu cardápio 16 tipos diferentes e mega saborosos de hambúrgueres entre outras delícias como os famosos anéis de cebolas empanadas e as batatas rústicas. Nem pense em encontrar esses burguers “engomadinhos” e arrumadinhos de fotografia publicitária por aí. Por lá o forte é mesmo a volúpia no seu mais amplo sentido. Impossível não se deleitar com tanto sabor. Todos os hambúrgueres, os clássicos e os gourmets, são feitos com pães exclusivos. Como se a comida já não fosse boa o bastante, a casa possui também 24 torneiras de chope para matar a sede nesse calor escaldante do Rio de Janeiro. E o preço? Se paga muito caro por isso? Nada disso, os preços são justos e válidos pelo investimento gastronômico que é a cara da Cidade Maravilhosa.

Quando estivemos por lá, fomos recebidos pelo Gerente Marcelo e conversamos com a Chef que nos levou a sua cozinha para ver um pouco mais o preparo de suas delícias e isso só acentuou mais a nossa fome voraz. Uma das delícias que experimentei foi o “Inconfidentes burger” que além de um sabor incomparável tem entre seus curingas uma couve picada crocante que me deixou arrebatada (200 gramas de carne de raça angus, queijo da Serra da Canastra, bacon frito no melado de cana e couve frita no pão de malte defumado e rauch¬bier, acompanhado de picles e fritas). Provei também entre outras delícias seus crocantes e sequinhos anéis de cebola empanada e juro que se tivesse mais espaço na barriga, ainda comeria mais. Infelizmente não sobrou espaço para as sobremesas, mas elas também estão lá no cardápio e merecem ser degustadas.

Inconfidentes Burger - Pub Escondido. Foto: Rodrigo Azevedo

Inconfidentes Burger – Pub Escondido. Foto: Rodrigo Azevedo

Pub Escondido, Ca. – www.facebook.com/pubescondidoca
Rua Aires Saldanha – 98 A, Copacabana, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2522-9800
Funcionamento de terça a quinta e domingo, das 18h às 2 horas. Sexta e sábado, das 18h às 3 horas.

OBS.: O Escondido do nome se refere à uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, no Condado de San Diego. Dai o CA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *