Variedades & Tecnologia

Evangélicos brincam em bloco oficial do Carnaval carioca

O bloco evangelístico “Sou Cheio de Amor”, da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, está confirmado como bloco oficial do Carnaval carioca em 2015. Este é o segundo ano que o bloco vai às ruas, mas o primeiro como oficial e pretende arrastar cerca de 5 mil foliões. O desfile vai ser no dia 17 de fevereiro, às 14h, no posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro e contará com a participação da banda Cheio de Amor, que trará um abençoado repertório de axé, samba e pagode.

Bloco - Eu sou cheio de amor 4

Com o tema “O Sangue Libertador”, o bloco tem o objetivo de propagar os ensinamentos bíblicos através da música, do evangelismo corpo a corpo e, também, com a mensagem final do Pastor Presidente da Igreja, Josué Valandro Júnior.

Para participar, basta adquirir a camisa por R$ 20 e também contribuir com 1 quilo de alimento não perecível. Em parceria com o Ministério de Ação Social da IBC Barra, esses alimentos serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela igreja.

Bloco - Eu sou cheio de amor 2

O tema do bloco para esse ano foi inspirado em Isaías 61:1, que diz: “… Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos…”.

Bloco - Eu sou cheio de amor

Serviço:
Desfile do bloco Sou Cheio de Amor
Posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro
Data: 17 de fevereiro
Horário: 14h (concentração no posto 10) saída às 19 horas
Venda de camisas:
Domingo na Rua Sylvio da Rocha Pollis, nº 751
De segunda a sexta na Rua José Eiras Pinheiro, nº 107, Condomínio Rio Mar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *