Hospedagem

Carnaval no Sofitel Copacabana – hospedagem e feijoada

Localizado no coração do Rio de Janeiro, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana preparou um pacote especial de hospedagem para o Carnaval. O luxuoso hotel, que oferece uma vista inigualável para a orla de Copacabana e o Pão de Açúcar, destaca-se como uma das melhores opções de hospedagem na cidade para quem deseja curtir os dias de folia em grande estilo.

SOFITEL Rio de Janeiro - 7326

Reconhecido pela sofisticação e serviço de alta qualidade, o hotel garante momentos únicos de descanso e lazer. A hospedagem no período do Carnaval inclui café da manhã servido no restaurante Atlantis e a tradicional feijoada de Carnaval do Sofitel, no sábado. O hóspede pode usufruir ainda de uma área de lazer com sauna, fitness center e duas piscinas, uma que privilegia o sol da manhã e outra, o sol da tarde, além de um exclusivo serviço de praia, no trecho de areia em frente ao hotel. Há ainda a gastronomia premiada do chef francês Roland Villard, no restaurante Le Pré Catelan, que garante a experiência art de recevoir francês que o Sofitel oferece a seus clientes.

Feijoada

No sábado, dia 14 de fevereiro, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana oferece a sua tradicional feijoada de carnaval. Com a participação dos ritmistas e passistas de escola de samba Imperatriz Leopoldinense e DJ, a feijoada acontece a partir das 12h30.

Todos os anos o Rio de Janeiro recebe milhares de foliões que ganham as ruas nos blocos carnavalescos e nos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A cidade oferece ainda um roteiro com feijoadas e bailes de carnaval. O Sofitel Copacabana está situado próximo aos bairros de Ipanema e Leblon, permitindo o acesso fácil à diversos pontos turísticos da cidade.

Serviço:
Sofitel Rio de Janeiro Copacabana
Av. Atlântica 4240, Copacabana – Rio de Janeiro
Reservas: (55-21) 2525-1235 / 1210
E-mail: reservas.sofitelrio@sofitel.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *