Gastronomia etc.

Pintou novidade no japa do Bar do lado

Verão carioca é sempre aquela mesma história, muito calor, muita praia e a vontade de reunir os amigos para um happy hour em um lugar descolado é inevitável.

Então, nossa dica além de ser uma ótima opção para o pós praia neste verão, tem o menu japonês com novidades para a alta estação, estou falando do Bar do Lado.

Bar do Lado_Dupla de salmão sashimi de salmão chamuscado, tartare de sal...

O point, que fica quase nas areias do Leblon, traz no cardápio o tartare de salmão com azeite trufado e nachos  e a dupla de salmão, com sashimi de salmão chamuscado e tartare de salmão com gergelim.

Por lá nós encontramos também as opções maiores, seguindo a linha ‘para dividir’ do bar, com combinados robustos, como o Combinado do lado.

Bar-do-Lado_Combinado do lado_Rodrigo Azevedo (2)Claro que outras sugestões continuam no cardápio japa, como o temaki de atum crocante, as porções de makimonos com Filadélfia  e os combinados que vão de 18 a 54 peças.

A decoração segue a linha hippie chic e o ambiente é intimista, com paredes coloridas, mesas baixas e o detalhe de dois relógios que não funcionam, claro que isso é uma grande brincadeira e também estratégia, assim os clientes não veem a hora passar.

Para bebericar algo bem na vibe do verão, a dica é pedir a sangria de vinho tinto ou branco, com Cointreau e frutas da estação.

Bar do Lado – Av. Bartolomeu Mitre 15, Leblon.

Horário: Segunda a quinta, das 17h às 2h; Sexta, das 17h às 4h; Sábado, das 16h às 4h; Domingo, das 16h a 1h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *