Negócios & Serviços

Copa Airlines oferece voos para Nassau partindo do Rio

Para quem deseja conhecer o arquipélago de Bahamas, com suas águas de intenso azul turquesa e praias de areias branquinhas, a Copa Airlines oferece quatro voos semanais partindo do Rio de Janeiro (quarta, quinta, sábado e domingo) com destino à capital Nassau.

Na conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, o passageiro não precisa passar pelas filas de imigração e alfândega, além de ter as bagagens despachadas automaticamente para o destino final. Outra grande vantagem é a possibilidade de fazer suas compras nas lojas duties free do Centro de Conexões das Américas, que estão entre as mais baratas e completas do mundo.

boeing Copa Airlines

A viagem tem duração de pouco mais de nove horas e é feita em modernas aeronaves, com interior espaçoso, amplos bagageiros e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

As mornas águas das Bahamas são famosas por sua transparência, uma qualidade que torna o destino um dos mais apropriados do mundo para o mergulho, também são praticados snorkel, windsurfe e parasail. Em Nassau, que preserva uma colorida arquitetura colonial, os viajantes não podem deixar de visitar as catedrais, os fortes do século 18 e a Escadaria da Rainha, com 66 degraus que levam a uma vista indescritível. Na capital, também há cassinos e a gastronomia é bastante variada, obviamente com muitos pescados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *