Hospedagem

Hotéis Salinas já estão com pacotes para férias de julho

As férias escolares são apenas no mês de julho, mas a expectativa para a chegada delas começa bem antes… Assim como a empolgação com essa época, que é uma das mais aguardadas de todo o calendário, o planejamento para viajar no meio do ano também deve vir com antecedência. Afinal, é preciso comprar passagens aéreas, reservar hospedagem e deixar tudo organizado para que a viagem seja inesquecível tanto para os pais quanto para os filhos. E, para relaxar e também se divertir no mês de folga das aulas, nada melhor do que passar o tempo livre com a família em um cenário inesquecível: as praias encantadoras de Alagoas!

Galés - Salinas do Maragogi

Para quem está planejando aproveitar as férias de julho para visitar a rota turística da Costa dos Corais – região do litoral norte alagoano que consiste na maior área de proteção ambiental marítima do Brasil, a Praia de Maragogi é um destino imperdível. É lá que se encontram as Galés, famosas piscinas naturais que ficam na memória dos visitantes devido às suas águas cristalinas, onde é possível mergulhar na companhia de peixes com cores, formas e tamanhos diferentes, tirar fotos aquáticas e ainda receber informações sobre conscientização ambiental. Para realizar esse passeio, que é um verdadeiro espetáculo à parte, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conta com dois catamarãs exclusivos, cada um com capacidade para 60 pessoas, além de duas lanchas de apoio à disposição dos hóspedes.

Piscina - Salinas do Maragogi

Esse é apenas um dos diferenciais do resort, que funciona no sistema all inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas — alcoólicas e não-alcoólicas — já estão inclusos na diária. É também a hospedagem ideal para quem busca diversão em família: ao todo, são mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campos de futebol e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center e atividades náuticas. Além de ser o empreendimento hoteleiro do Brasil que recebeu mais avaliações em 2014 no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, o Salinas do Maragogi foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, o Resort All Inclusive mais bem avaliado do País e se classificou entre os 15 Resorts All Inclusive mais bem avaliados do mundo.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Salinas de Maceió

Já para as famílias que preferem curtir os atrativos turísticos da capital alagoana sem abrir mão da tranquilidade e do conforto de se hospedar à beira-mar, a opção ideal de hospedagem é o Salinas de Maceió Beach Resort. Localizado na bela praia de Ipioca, a 20 minutos do Centro, o empreendimento oferece a melhor relação custo-benefício para os seus hóspedes, sobretudo devido ao seu regime de pensão diferenciado. São seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite, servidos em buffet ou à la carte, em horários e locais pré-determinados. Diversas opções de lazer para pais e filhos aproveitarem as férias no resort é o que não faltam: a grande piscina à beira-mar, a quadra de vôlei de praia e o salão de jogos, onde é possível jogar tênis de mesa e sinuca, são alguns dos destaques. Já as crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir no clubinho infantil, que funciona diariamente das 8h às 22h, com atividades realizadas por recreadores.

Piscina - Salinas de Maceió

Para as férias de meio de ano, os dois empreendimentos do Grupo Salinas de Hotéis e Resorts estão com promoções imperdíveis! Confira e faça logo sua reserva.

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

1 Comentário

  1. 8 de julho de 2015 ás 6:36 PM Responder
    paula

    eu quero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *