Hospedagem

Hotéis Salinas já estão com pacotes para férias de julho

As férias escolares são apenas no mês de julho, mas a expectativa para a chegada delas começa bem antes… Assim como a empolgação com essa época, que é uma das mais aguardadas de todo o calendário, o planejamento para viajar no meio do ano também deve vir com antecedência. Afinal, é preciso comprar passagens aéreas, reservar hospedagem e deixar tudo organizado para que a viagem seja inesquecível tanto para os pais quanto para os filhos. E, para relaxar e também se divertir no mês de folga das aulas, nada melhor do que passar o tempo livre com a família em um cenário inesquecível: as praias encantadoras de Alagoas!

Galés - Salinas do Maragogi

Para quem está planejando aproveitar as férias de julho para visitar a rota turística da Costa dos Corais – região do litoral norte alagoano que consiste na maior área de proteção ambiental marítima do Brasil, a Praia de Maragogi é um destino imperdível. É lá que se encontram as Galés, famosas piscinas naturais que ficam na memória dos visitantes devido às suas águas cristalinas, onde é possível mergulhar na companhia de peixes com cores, formas e tamanhos diferentes, tirar fotos aquáticas e ainda receber informações sobre conscientização ambiental. Para realizar esse passeio, que é um verdadeiro espetáculo à parte, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort conta com dois catamarãs exclusivos, cada um com capacidade para 60 pessoas, além de duas lanchas de apoio à disposição dos hóspedes.

Piscina - Salinas do Maragogi

Esse é apenas um dos diferenciais do resort, que funciona no sistema all inclusive, ou seja, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas — alcoólicas e não-alcoólicas — já estão inclusos na diária. É também a hospedagem ideal para quem busca diversão em família: ao todo, são mais de 20 itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis, campos de futebol e de areia, trilha ecológica, muro de escalada, fitness center e atividades náuticas. Além de ser o empreendimento hoteleiro do Brasil que recebeu mais avaliações em 2014 no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, o Salinas do Maragogi foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, o Resort All Inclusive mais bem avaliado do País e se classificou entre os 15 Resorts All Inclusive mais bem avaliados do mundo.

Salinas de Maceió

Já para as famílias que preferem curtir os atrativos turísticos da capital alagoana sem abrir mão da tranquilidade e do conforto de se hospedar à beira-mar, a opção ideal de hospedagem é o Salinas de Maceió Beach Resort. Localizado na bela praia de Ipioca, a 20 minutos do Centro, o empreendimento oferece a melhor relação custo-benefício para os seus hóspedes, sobretudo devido ao seu regime de pensão diferenciado. São seis refeições inclusas na diária: café, almoço, jantar, dois lanches (manhã e tarde) e um snack time, à noite, servidos em buffet ou à la carte, em horários e locais pré-determinados. Diversas opções de lazer para pais e filhos aproveitarem as férias no resort é o que não faltam: a grande piscina à beira-mar, a quadra de vôlei de praia e o salão de jogos, onde é possível jogar tênis de mesa e sinuca, são alguns dos destaques. Já as crianças de 4 a 12 anos de idade podem se divertir no clubinho infantil, que funciona diariamente das 8h às 22h, com atividades realizadas por recreadores.

Piscina - Salinas de Maceió

Para as férias de meio de ano, os dois empreendimentos do Grupo Salinas de Hotéis e Resorts estão com promoções imperdíveis! Confira e faça logo sua reserva.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *