Hospedagem

Ipanema Tower Residence, um hotel para morar

Em minhas andanças pelos hotéis do Rio de Janeiro, fui convidada para conhecer o Ipanema Tower Residence e conferir a hospedagem em um residencial.

Ipanema Tower Residence

Com uma localização privilegiada, o Ipanema Tower Residence é uma ótima opção para se hospedar em um dos mais charmosos bairros da Cidade Maravilhosa e estar muito próximo a diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro e de quebra  frequentar a pé os melhores restaurantes e a melhor praia da cidade, já que ele está localizado a apenas um quarteirão da Praia de Ipanema e a 20 minutos do centro do Rio.

Não é um hotel e sim um residencial, portanto não espere serviço completo de hotel, espere um serviço adequado para este tipo de hospedagem. O apartamento que fiquei tinha dois quartos, sala e cozinha e era ótimo! Super limpo e amplo. A cozinha tem o necessário para você cozinhar, é realmente o básico, basta você fazer umas comprinhas e soltar seu lado gourmet. Não se esqueça de comprar ítens básicos e importantes como esponja, detergente e outras coisinhas se for passar uma temporada maior. No geral é um super apartamento em Ipanema, com camas confortáveis e uma ducha muito boa para um pós praia. O café da manhã é servido das 7 até as 11 horas (horário excelente para quem está hospedado a lazer, por exemplo) e conta  com boas opções de pães, bolos e alguns quitutes. Vale lembrar que a hospedagem inclui estacionamento.

Um saboroso café da manhã, em um espaço aconchegante para um bom bate papo matinal.

Espaço aconchegante com um saboroso café da manhã, ótimo para um bom bate papo.

Bem pertinho do Ipanema Tower Residence o Zazá Bistrô, para o almoço e o Bar Garota de Ipanema, para o fim da tarde, são ótimas opções, assim como fazer um lanche na The Bakers que fica na rua Visconde de Pirajá, 330 térreo ou jantar no restaurante Gabbiano Al Mare (Av. Vieira Souto, 320), onde o chef Romano Fontanive, oferece sabores especiais e uma experiência gastronômica fantástica. Se você gosta de massa, o Gnocchi alla Pizzaiola: Tiras de filé mignon ao molho de tomate, alcaparras e orégano ou o Gnocchi Cipriani : Massa fresca verde com creme de leite, presunto de parma e queijo grana padana gratinado são excelentes pedidos para repor as energias e curtir ainda mais a cidade maravilhosa.

Gnocchi Cipriani

Gnocchi Cipriani – Gabbiano Al Mare

Ipanema Tower Residence – www.ipanematower.com.br
Rua Prudente de Moraes, 1008, no coração de Ipanema, posto 9, entre as ruas Joana Angélica e Maria Quitéria.
Telefone: (21) 2247-7033 – reservas@ipanematower.com.br

Oferece: apartamentos compostos de varanda, sala em dois ambientes, estar e jantar, uma suite com cama king size, um quarto com duas camas de solteiro, dois banheiros com box blindex, cozinha, equipada com geladeira, fogão 4 bocas, microondas e utensílios. Acesso à Internet, sauna, piscina, sala de ginastica, restaurante, estacionamento e todas as facilidades para o conforto dos hóspedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *