Variedades & Tecnologia

Um apartamento Geek inspirado em Os Vingadores

Em Singapura, a companhia de design de interiores Absolook criou um apartamento com design único para os fãs da Marvel, o projeto foi inspirado no universo dos Vingadores. Conheça “o apartamento” dos Vingadores, onde o Hulk cheio de fome, fica na cozinha, enquanto o Homem de Ferro relaxa no quarto.

sala de estar Vingadores

A sala de estar possui quadros com os Vingadores: Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk , Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Além disso, o emblema da S.H.I.E.L.D. gigante serve de moldura para a televisão.

sala de jantar Vingadores

Na sala de jantar, um gigantesco “A” símbolo dos Vingadores funciona como um armário escondido, e o papel de parede dos super-heróis complementa a decoração do espaço.

cozinha vingadores

Rúcula, alface ou agrião? Nada disso, a cozinha é de outro Verdão: armários verdes, acompanhados de um painel imenso do Hulk arrebentando as paredes e o cento do teto meio destruído.

quarto vingadores

O quarto é todo vermelho e dourado, com um painel do Homem de Ferro na cabeceira da cama. O famoso reator ARC que fica no peito do herói metálico e origina todo o poder utilizado por ele para enfrentar os inimigos e também para voar pelos céus com os jatos propulsores é parte do cenário decorativo para a televisão e o teto.

Só falta o armário guardar as roupas dos heróis? Será?

guarda-roupas dos Vingadores

Prepare-se para uma aventura cheia de ação em Vingadores: Era de Ultron da Marvel em 30 de abril de 2015.

Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Vingadores: Era de Ultron da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como Hulk. Ao lado de Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, e com o apoio de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill, a equipe precisa se reunir para derrotar James Spader como Ultron, um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana. No caminho, eles terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Vingadores; Era de Ultron da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963.

Vingadores

Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *