Gastronomia etc.

Skylab tem almoço especial para o dia das mães

Chef Jean Yves Poirey apresenta menu variado com peixes, frutos do mar e carnes, além de sobremesas inspiradas na data.

Uma vista panorâmica para ver um pôr-do-sol incrível.

Uma vista panorâmica para ver um pôr-do-sol incrível.

O Dia das Mães é época de reunir toda a família em um delicioso almoço. Pensando nisso, o Skylab oferece, no próximo dia 10 de maio, sugestões especiais preparadas pelo chef Jean Yves Poirey especialmente para a ocasião. Além disso, a vista da praia de Copacabana, do 30º andar do Rio Othon Palace acaba sendo um outro grande presente para o dia e encanta mães e filhos.

No buffet estão opções de saladas, frios, pratos quentes e sobremesas, em uma variedade pensada para agradar aos mais exigentes paladares. Para deixar o dia ainda mais marcante, as famílias poderão apreciar música ao vivo e as mães ganharão uma surpresa: um drink especial para comemorar a data, o Kir, preparado com licor e vinho branco.

Saladas

Como opções de entradas, o chef preparou Aspargos Verdes à Mimosa; Fundo de Alcachofras com Tomate Seco; Salada de Rúcula com Endívias, Roquefort e Nozes; Salada de Manga com Salmão; Ceviche de Namorado com Maracujá e Salada de Lula ao Coentro.

Frios

Já o Tartare de Atum e Camarão; Profiteroles de Foie Gras com Alfafa; Terrine de Frango com Mostarda de Grão ao Estragão e Queijos Sortidos são opções de frios que a casa vai oferecer especialmente para a data.

Pratos Quentes

Com sugestões à base de peixes, frutos do mar e carnes, os pratos quentes merecem uma atenção especial.  O Badejo com Espinafre e Mexilhões ao Açafrão; Pato Assado ao Vinho Tinto e Peras, Panqueca de Frutos do Mar e Croquant de Filé Mignon ao Poivre são algumas das criações do chef Jean Yves neste quesito.

 Sobremesas

Já as sobremesas são um capítulo à parte. Em uma homenagem a todas as mães, o Chef elaborou o Mil Folhas com Pétalas de Rosas.  Há ainda a Torta de Framboesa com Pistache; Ópera Mirtilo; Mousse de Chocolate Branco e Preto e Mirroir de Maracujá .

Badejo com espinafre e mexilhões ao açafrão. Foto: Fernando Torres

Badejo com espinafre e mexilhões ao açafrão. Foto: Fernando Torres

Almoço Dia das Mães Restaurante Skylab (buffet)
Rio Othon Palace – Av. Atlântica, 3264 – 30º andar – Copacabana
Data: 10 de maio
Horário: 12h30 à 16h
Valor por pessoa: R$ 109,00 + 10%
Crianças: Até 5 anos não pagam, entre 6 e 10 anos têm 50% de desconto.
Informações e vendas:  (21) 2106-1666 e aeb.roph@othon.com.br

Rede Othon

A Rede Othon opera 17 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *