Sem categoria

Belo Horizonte Othon Palace oferece almoço especial para o Dia das Mães

Quem optar por reunir a família para comemorar o Dia das Mães no Restaurante Varandão, no 25º andar do Belo Horizonte Othon Palace, terá uma oportunidade única de saborear as iguarias criadas pelo Chef Manoel Pereira para um cardápio extremamente especial.  Com uma das mais belas vistas da capital mineira, a do Parque Américo Gianetti, o Varandão oferece  um menu degustação com opções de entradas como a Lula Recheada ao Pesto de Chiso sobre Grill de Pupunha Fresca e a Seleção de Baby Green com Roulade de Queijo Coalho ao Mel do Engenho.

Entre os pratos quentes, as famílias que forem ao Varandão poderão escolher entre três opções: Raviolone de Vieiras com Mussarela de Búfala ao Champanhe e Pinolis Assados; Quineles de Bacalhau em Coroas de Batatas e Aspargos do Bosque ou ainda Filé Recheado sobre Cama de Shiitake e Crisp de Alho Poró.

As sobremesas, que contam com o toque especial do Chef, vão agradar a mães e filhos que, juntos, poderão se deliciar com a Gota de Chocolate com Mousse de Pera (deliciosa massa fina de pão de ló de chocolate em formato de gota, placa de chocolate, mousse e “telhado” de chocolate) ou a Ópera de Café ao Perfume de Baunilha (com recheio de tiramissu, base de negresco e calda de maracujá). As mães que preferirem podem experimentar, ainda, o Leque de frutas com calda de limão siciliano.

Filé Recheado sobre Cama de Shiitake e Crisp de Alho Poró (2)

Filé Recheado sobre Cama de Shiitake e Crisp de Alho Poró

Serviço:

Almoço Especial do Dia das Mães

Restaurante Varandão – Av. Afonso Pena, 1050 – 25º andar – Centro – Belo Horizonte.

Data: 10 de maio – domingo

O almoço acontece entre 12h e 15h, a R$ 60,00 por pessoa (exceto bebidas). Reservas de mesas e mais informações pelo telefone (31) 2126-0000 ou pelo e-mail aeb.bhop@othon.com.br.

Rede Othon

A Rede Othon opera 17 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga e Limeira), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *