Negócios & Serviços

Ferry boat faz viagens diretas do Panamá à Colômbia

O ferry boat, que começou a operar no final do ano passado, conecta a província de Colón, no Panamá, com a cidade colombiana de Cartagena. Além da cidade colombiana, a embarcação também faz conexão com a paradisíaca Ilha de Bocas del Toro.

porto de Colón - Panamá

O ferry boat sai às segundas e quartas do porto de Colón até a Colômbia, e retorna nas terças e quintas ao Panamá. Às sextas, as saídas são para ilha Colón e Bocas del Toro. Ele possui 379 cabines e 300 cadeiras similares às que utilizam as linhas áreas em primeira classe.

ferry boat

O trajeto até a Ilha Colón leva em torno de 12 horas. Enquanto se conclui a ampliação do atual terminal portuário, os passageiros que desejam percorrer Ilha Colón são transferidos em botes. Já aqueles que querem utilizar os hotéis da região também podem fazê-lo.

A embarcação está equipada com três restaurantes (bufê, a la carte, sport bar), o que permite às pessoas escolher o que melhor se adapte ao seu orçamento.

acomodações ferry boat

Quanto à conexão com Cartagena, a viagem leva 18 horas, o que permite unir o norte e sul do continente. Além de poder levar 500 veículos, a embarcação está habilitada ao transporte de mercadorias, o que permite aumentar o intercâmbio comercial entre Panamá e Colômbia, assim como levar produtos a melhores preços a Ilha Colón, onde, devido à distância com a província do Panamá, o custo de vida tende a ser mais elevado.

32 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *