Gastronomia etc.

No restaurante Bene o dia das mães tem brunch com vista para o mar

Gastronomia italiana com sabor de nostalgia é a proposta do charmoso restaurante italiano Bene para comemorar o Dia das Mães

Brunch Bene

Com receitas tradicionais e inspirações que trazem a tona a cultura gastronômica italiana, o restaurante Bene traz para o Dia das Mães, no próximo dia 10 de maio, seu tradicional Brunch de domingo, recheado de opções que misturam pratos típicos da Italia, com delícias características de um verdadeiro brunch.

Bene Restaurant

Data especial, comemorada junto à família onde matriarcas e herdeiros se unem em torno da boa mesa, a proposta do restaurante não foge a regra. Com ambiente descontraído e acolhedor, bem ao estilo casa da Nonna, o Bene é uma ótima opção para quem busca um dia memorável e cheio de carinho, como esse dia deve ser. Situado em um local privilegiado na Zona Sul do Rio de Janeiro, na área da piscina do Hotel Sheraton Rio, com vistas maravilhosas para o mar, o Brunch custa R$150,00 + 10%, com buffet de comidas frias, quentes e sobremesas, além de bebidas não alcoolicas. Há também a opção com vinhos e espumantes a vontade, pelo valor de R$ 170,00 + 10%. Crianças de 0 a 5 anos estão isentas e crianças entre 6 e 12 anos pagam 50%.

O Bene fica na Av. Niemeyer, 121, Leblon e o Brunch acontece das 13h as 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *