Dicas & Destinos

O verão 2015 em Nova York promete ser agitado

Com o verão chegando, diversas atividades ao ar livre estão espalhadas pelos cinco distritos

sunset nyc

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, acaba de lançar o Hello Summer, iniciativa que convida visitantes a reservar sua estadia de verão em Nova York, aproveitando as oportunidades grátis e de baixo custo pela cidade, como atividades, restaurantes e teatros. A nova iniciativa destaca as vantagens de visitar Nova York durante a temporada de verão, com as atividades e eventos ao ar livre, além das atrações exclusivas da estação.

central-park

nyc

Esta estação marca ainda a abertura de uma série de atrações e hotéis pela cidade. No dia 1º de maio, o Whitney Museum of American Art abriu as portas em novo local, no Meatpacking District, com praticamente o dobro de espaço para exposições. O Ellis Island National Museum of Immigration estará com novas exposições a partir do dia 20 de maio.

USA-NYC-Ellis_Island_crop

Já o One World Observatory abrirá no dia 29 de maio, com vistas panorâmicas da cidade do topo do One World Trade Center, o maior edifício do Hemisfério Ocidental. Em março, o Brookfield Place reabriu em Lower Manhattan, com ampliações nos espaços comuns, terraços e restaurantes.

Pier A Harbor House 1

Pier A Harbor House

Também em Lower Manhattan, o Pier A Harbor House, local para comes e bebes com a tradição de 127 anos, está com novidades. O Trump Golf Links at Ferry Point foi aberto em abril, no Bronx.

Trump Golf Links at Ferry Point

Novos hotéis estão sendo inaugurados em Nova York, como o recém-lançado Baccarat Hotel & Residences, em Midtown, e o Hilton Garden Inn Long Island City, no Queens. The New York EDITION, no Flatiron District, abrirá em breve.

Os visitantes de verão podem também aproveitar as promoções em restaurantes e teatros. Em seu 24º aniversário, o NYC Restaurant Week retorna de 20 de julho a 14 de agosto com reservas abertas a partir do dia 13 de julho. Primeiro e único programa do tipo, o evento oferece aos nova-iorquinos e visitantes 3 pratos fixos no almoço por US$ 25 e 3 pratos fixos no jantar por US$ 38 (não incluso bebidas, taxas e gorjetas).

Gastronomia

Durante a Broadway Week (de 7 a 20 de setembro, com ingressos à venda a partir de 19 de agosto) e a Off-Broadway Week (de 21 de setembro a 4 de outubro, com vendas de ingressos a partir de setembro), todos podem aproveitar para comprar ingressos ‘2 por 1’ para os melhores shows da cidade.

Atividades grátis e de baixo custo deixam a cidade ainda mais atrativa no verão. Para os destaques dos melhores eventos de Nova York, visite o guia da NYC & Company Free in NYC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *