Variedades & Tecnologia

Exposição Cores da Luz em cartaz na Sala Djanira

A exposição Cores da Luz, que reúne telas da artista Sonia Madruga e do Arnaldo Garcez, está em cartaz na Sala Djanira, no Centro Cultural CEPERJ, até o dia 02 de junho e pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, com entrada franca.

Dependendo do tema, a pintora Sonia Madruga usa água benta para retratar santos ou figuras místicas, e mais água de rios ou chuvas como base para suas obras de temas ligados à natureza. Seu trabalho alcançou reconhecimento internacional e, em 2009, recebeu em Paris a Medalha de Prata pela Academia Francesa de Artes, Ciências e Letras. 

Brinco de Princesa

Brinco de Princesa

Em 2012, de maio a julho, representou a arte brasileira no mega evento da Macy’s: Magical Journey – Brasil, onde 28 artistas visuais selecionados apresentaram exposições simultâneas em Nova York, Chicago, Miami, Fort Lauderdale e São Francisco. Recentemente a pintora teve uma de suas obras retratada na capa do CD Ivan Lins “América Brasil”, comemorando 70 anos do músico.

Jardim e Paz

Jardim e Paz

Para a artista, a exposição Cores da Luz são os afagos do amor maior, que respiram os sete fôlegos da vida, convidando a todos para uma festa de alegria e irmandade revestida com Artes. “Essa exposição é um fluir da imaginação à realização, que apresenta o caminho que percorremos em tintas, alegrias, dor, luz e dedicação apaixonada de nossas pinturas.” comentou.

Exposição Cores da Luz

A exposição, com 17 telas da Sonia, incluindo as que estão no ar na novela “Sete Vidas” e 12 do Garcez, incluindo as que estão na novela Babilônia, ambas da Rede Globo de Televisão.

Cores e Luz de Arnaldo Garcez e Sonia Madruga
Sala Djanira – Centro Cultural CEPERJ
Av. Carlos Peixoto, 54 – Botafogo (em frente ao Rio Sul)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *