Negócios & Serviços

Além do catálogo: Schultz e Weebo firmam parceria para mídias sociais

Há muito tempo, era costume as agências de turismo mostrarem aos seus clientes um catálogo de papel com os destinos turísticos, que geralmente ficava bem escondido, protegido do olhar de curiosos, com tempo de vida útil curtíssimo e em certos momentos esquecidos. Hoje o catálogo é virtual, a internet se tornou uma parceira das agências de viagem, sua importância é tão grande que dados já revelaram que o viajante brasileiro utiliza cada vez mais a internet como processo decisório para definir as suas viagens, e a busca de informações sobre destinos e pacotes turístico para quem deseja viajar!

  • 91% dos internautas brasileiros pesquisam viagens pela web. Um número maior do que aqueles que visitam as agências (51%).
  • 62% dos internautas afirmam colher na web detalhes sobre valores e destinos.
  • 34% dos internautas realizam compras online no setor de turismo.
  • 51% dos visitantes de sites de hotéis, utilizam o Google para fazer a sua pesquisa.

social media

Os consumidores estão consultando e comprando mais pela internet, em todos os segmentos, classes sociais e faixas etárias. Por isso, a Schultz Operadora, que já oferece para agência de viagem a possibilidade de se tornar uma Personal On-line Travel Agency (P.O.T.A.), fechou parceira com a Weebo Marketing Digital, e juntas, com o pensamento único de auxiliar o crescimento das agências de turismo nesse mundo digital onde tudo é rápido e muda constantemente, prometem inovar e complementar as ações para mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *