Variedades & Tecnologia

Mako: a mais rápida, mais longa e mais alta montanha-russa de Orlando

Há um tempo atrás, os rumores de uma nova montanha-russa na SeaWorld Orlando eram fortes, e nesse momento, aqui em Orlando, os detalhes de sua mais nova atração foram anunciados de forma oficial. A Mako, tem abertura prevista para o segundo trimestre de 2016, e foi apresentada como a “mais rápida, mais longa e mais alta” montanha-russa de Orlando.

Mako

O diretor de Criação do parque, Brian Morrow, apresenta a atração. Foto: Naira Amorelli

A Mako será uma hypercoast, nome dado às montanhas-russas muito rápidas, com quedas íngremes e que proporcionam a sensação de gravidade zero (air time).

Mako (1)

Para a alegria dos fãs, essa montanha-russa que deverá ser eletrizante, terá 61 metros de altura e poderá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão. A Mako com certeza promete deixar o mais aventureiro sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. À noite, as luzes especiais irão destacar a silhueta da montanha-russa e os trilhos, com efeitos brilhantes e cintilantes, simulando peixes que se espalham pela água enquanto o tubarão mako parte para a caça.

Mako 2

As curvas fechadas e a velocidade da Mako são inspiradas na vida real. Com o nome do tubarão mais rápido do mundo, a Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando. O tubarão mako é conhecido por sua velocidade, pelos enormes saltos e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto persegue uma presa.

Sharks Realm

Fabricada pela famosa B&M (Bollinger & Mabillard), a nova montanha-russa será a atração principal de uma nova área de 8 mil metros² que estará totalmente tematizada com diversas espécies de tubarões e além da Mako, a atração Shark Encounter, o restaurante Sharks Underwater Grill, lojas, esculturas de tubarões, naufrágios e algumas experiências educacionais.

O Portal Embarque na Viagem cobriu in loco o anúncio da nova atração, hoje, em Orlando. Naira Amorelli viajou a convite do SeaWorld Parks & Entertainment e Copa Airlines.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *