Hospedagem

Hotel Estância Santa Mônica recebe certificado de excelência

Prêmio reconhece o hotel como um dos melhores na categoria HOTÉIS segundo avaliações de viajantes feitas no maior site de viagens do mundo.

Hotel Estância Santa Mônica (7)

O Hotel Estância Santa Mônica anunciou hoje que recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor®, considerado o maior site de viagens do mundo. O prêmio está na sua 5ª edição e é concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência. Os vencedores do Certificado de Excelência são avaliados por suas acomodações, restaurantes e atrações que proporcionam continuamente a melhor experiência aos clientes.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking no índice de popularidade.  Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por, no mínimo, 12 meses.

Hotel Estância Santa Mônica (6)

“Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor é uma verdadeira fonte de orgulho para toda a equipe de Hotel Estância Santa Mônica. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que fizeram uma avaliação no TripAdvisor,” disse Moisés Seba Neto, diretor do  Hotel Estância Santa Mônica. “Como o Certificado de Excelência do TripAdvisor se baseia nas avaliações dos clientes, a premiação é um voto de confiança extraordinário no nosso estabelecimento e no nosso longo compromisso com a excelência.”

De acordo com Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business, ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, o TripAdvisor eleva os padrões do setor ao redor do mundo. “Além disso, é uma forma de oferecer aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”

Hotel Estância Santa Mônica (3)Sobre o Hotel Estância Santa Mônica

Localizado em Louveira, a 45 minutos de São Paulo, o hotel possui piscinas aquecidas e cobertas, academia, playground, mesas de jogos, quadras, muito verde e ar puro. Tem ainda 3 piscinas externas (toboágua, biribol e infantil), quadra de vôlei de areia, campo de futebol e quadra poliesportiva. A equipe de monitoria, composta por profissionais em recreação e há mais de quatro anos parceira do Hotel Estância Santa Mônica, desenvolve diversas atividades para crianças de 4 a 13 anos e adultos, garantindo a integração entre os hóspedes e proporcionando um clima de confraternização que torna a estadia ainda mais agradável.

Hotel Estância Santa Mônica
www.hotelfazendasantamonica.com.br/reservas
Rua Marcelo Patrão Seba, 188 – Louveira – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *