Sem categoria

BH Othon Palace com jantar romântico e hospedagem no dia 12?

O Belo Horizonte Othon Palace preparou um grande presente para os namorados.  Além de um menu degustação com sequência de três pratos à escolha assinado pelo Chef Manoel Pereira, os casais poderão optar por um pacote que inclui o jantar e uma diária em suíte Super Luxo, com uma das mais belas vistas da capital mineira.

Localizado em um dos pontos mais charmosos da cidade, no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, o restaurante Varandão receberá os namorados com um delicioso menu degustação, decoração romântica à luz de velas e música ambiente.

Entradas

Para o couvert, o Chef preparou a Panhoca ao Creme de Vichisoise com Bruschettas ao Pecorrino. As sugestões de entrada ficam por conta das Baby Folhas com Blueberrys em Ninho de Parmesão sobre Carpaccio de Búfala ou os Camarões com Peras Marinadas.

Salada. Foto: Gizeli Moraes

Salada. Foto: Gizeli Moraes

Pratos Principais

Entre os pratos principais, os casais poderão escolher entre o Mignon Recheado com Aspargos Verde e Nhoque de Mandioquinha ao Creme de Pesto; Risoto de Alho Poró, Brie e Amêndoas ou Strudel de Salmão com Royale de Cogumelos.

Mignon Recheado. Foto: Gizeli Moraes

Mignon Recheado. Foto: Gizeli Moraes

Sobremesas

Já as sobremesas refletem todo o romantismo da data, como a Terrine de Morango ao Crocante de Castanha; Crepe de Nutella com Sorvete de Macadâmia ou ainda o Coquetel de Frutas ao Creme de Siciliano.

Pacote

Os casais que após o jantar escolherem se hospedar no hotel terão à disposição a suíte Super Luxo, que conta com dois ambientes, cama King Size e vista deslumbrante para o Parque Municipal. Além disso, o hotel vai oferecer mimos especiais como morango e chocolates no quarto e café da manhã no restaurante.

Risoto. Foto: Gizeli Moraes

Risoto. Foto: Gizeli Moraes

Serviço

Dia dos Namorados no Belo Horizonte Othon Palace

Data: 12 de junho

Endereço: Av. Afonso Pena, 1050

Horário jantar: das 20h até 01 da manhã

Hospedagem: Check in às 15h do dia 12 e o check-out às 12h, do dia 13 de junho.

Valores

Jantar: 95,00 por pessoa (sem bebidas inclusas)

Valor pacote (Hospedagem + jantar): R$ 479,00 por casal (uma noite com taxas inclusas em suíte Super Luxo. O check-in é feito no dia 12, às 15h, e check-out no dia 13, às 12h).

Informações e reservas: 31.2126-0000 / 2126-0090 – eventos.bhop@othon.com.br

Rede Othon

A Rede Othon opera 19 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, São José dos Campos, Pirassununga, Limeira, Araraquara, Matão e São Carlos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *