Variedades & Tecnologia

Colecionadores de carros em miniatura, vamos brincar?

Mensalmente, na região da 25 de Março, em São Paulo os apaixonados por carros em miniatura se encontram para trocar “figurinhas” sobre os lançamentos, as raridades, comprar, vender e garimpar achados. O Encontro de Colecionadores da Semaan acontece todo o 3º sábado de cada mês, com diversas novidades, sorteio de brindes e promoções exclusivas.

carros em miniatura (4)

Nos encontros há mesas com expositores, venda e troca de miniaturas, sorteio de peças doadas pelos próprios expositores. Além disso, sempre acontece a tradicional abertura de caixas de lotes da HotWheels, Séries Collectors Retrô Entertaiment e muito mais.

Já foi o tempo que brincar de carrinho era considerada coisa de criança. Hoje, a faixa etária desses admiradores é grande. Seja criança, adulto ou idoso, colecionar miniaturas é um hobby que encanta e empolga toda a família. E, as mulheres também não ficam para trás.

carros em miniatura (3)

Os encontros são uma oportunidade tanto para os colecionadores veteranos, quanto para os iniciantes conhecerem as novidades deste universo e tornarem as coleções mais completas. São diversos modelos das 20 melhores marcas do mercado.

Desde 2008, a Loja Semaan é pioneira nestes encontros e patrocina anualmente com exclusividade o pôster brasileiro HotWheels. Além disso, busca firmar parcerias com clubes e fornece descontos especiais aos colecionadores. Durante o encontro, os participantes podem adquirir novos itens para a coleção com até 50% de desconto em relação ao valor do mercado.

carros em miniatura

É um sábado de diversão e quem não consegue comparecer ao evento pode acompanhar todos os detalhes por meio das redes sociais, onde são postados vídeos e fotos.

Fique ligado nas próximas datas:
20 de junho
18 de julho
15 de agosto
19 de setembro
17 de outubro
21 de novembro
19 de dezembro

Serviço:
Ponto de Encontro de Colecionadores Semaan
Data:  todo 3º sábado do mês
Horário: 9h às 15h
Local: Rua Barão de Duprat , 258 – próximo ao Metrô São Bento

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *