Hospedagem

Dica de pousada e restaurante em Camburi

Você busca por pousadas em Camburi? Então as dicas do nosso parceiro Roteiro de Turismo de hoje são especiais para você. Além de separar uma dica de hospedagem para lá de especial, também temos um restaurante com comidas deliciosas para indicar. Opções de turismo em Camburi é que não faltam! Esta pequena praia de São Sebastião conquistou favoritismo das famílias que costumam visitar o litoral norte devido às suas belezas naturais e estrutura completa.

camburi

A primeira dica é sobre a pousada Camburi situada a 100 metros da praia, para que você e os seus amigos ou familiares não precisem utilizar o carro nem para ir a praia nem para visitar os restaurantes e bares de Camburi. Essa é uma das mais belas praias do município de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. No valor da diária está incluso um delicioso café da manhã servido em Buffet.

pousada camburi

Além disso, o acesso à rede de Wi-fi é gratuito, assim como o estacionamento privativo. A área de lazer conta com piscina com espreguiçadeiras e bar. O hospede está autorizado a levar animais de estimação. As acomodações foram decoradas ao estilo rústico que combina com o ambiente litorâneo. Elas são equipadas com televisão, frigobar e banheiro privativo. Algumas dispõem de ventilador de teto, outras contam também com varanda.

camburi cachoeira

A segunda dica é sobre o Restaurante Cheiro Verde que está situado em três endereços, um em Camburi, um em Maresias e o outro em Boiçucanga, no litoral norte de São Paulo. As três unidades da casa compartilham o mesmo cardápio, repleto de deliciosas receitas. A especialidade da casa é a típica comida caseira servida de forma simples e boa.

cardapio-restaurante-cheiroverde-saladas

O prato mais famoso do restaurante Cheiro Verde é também o mais simples, conhecido como Prato Trivial, o cliente pode optar por frango, carne ou peixe, acompanhado de feijão e arroz e batata frita. Outros pratos muito pedidos são: o polvo a vinagrete, o talharim ao molho de camarão e espinafre, e o salmão com camarão, lula e vôngole ao alho e óleo, guarnecido de arroz com brócolis e batata dourada em manteiga com cheiro-verde. Entre as bebidas, a caipirinha de kiwi e saquê completa o brasileirismo. Para adoçar o paladar, a sobremesa sugerida é a torta de banana com chocolate.

Para outras dicas sobre pousadas em Camburi acesse roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/camburi e boa viagem!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *