Gastronomia etc.

Jantar Anônimo – exclusividade e mistério nas mesas da Cidade Maravilhosa

Com proposta diferenciada e descontraída,  os Chefs Jessica Torres, Rodrigo Guimarães e a empresária portuguesa Alexandra dos Santos prometem surpreender a gastronomia carioca.

Jantar Anônimo

 

A noite do Rio de Janeiro terá mensalmente um clima de mistério a partir de julho com o lançamento do projeto Jantar Anônimo, onde a proposta é realizar jantares em locais inusitados, agregado com o secretismo do cardápio, um serviço de excelência e uma equipe jovem e idealista.

A proposta é bem simples: no mês do evento será divulgado o bairro e posteriormente o endereço completo será informado na semana do jantar. Lembrando que a realização será sempre em lugares diferentes.

jantar anonimo-02

Por ter uma proposta totalmente diferenciada e uma logística especial para a realização, poucas pessoas poderão participar do Jantar Anônimo. Lembre-se, o conceito é justamente este, ser algo exclusivo e intimista. Cá entre nós, quantas vezes você quis ser servido de forma surpreendente, num local totalmente inesperado, e por uma equipe jovem, inovadora e com espirito empreendedor? Agora você já pode vivenciar esse momento sem precisar viajar para muito longe.

O Jantar Anônimo terá harmonização com vinhos e/ou outras bebidas alcoólicas inclusas no menu.

imaisdgastronomia

Não se esqueça que um projeto como esse que vai dar que falar pelas mesas do Brasil será muito concorrido, então garanta já sua participação! A primeira edição já acontecerá neste mês de julho, no Rio de Janeiro.

Maiores informações Jantar Anônimo

i+d Gastronomia

eventos@imaisd.com.br

(21) 98584 1819

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *