Gastronomia etc.

Jantar apresenta nova linha de carne Angus Grassfeed

O BBQ Shop, boutique de carnes nobres localizada no Leblon, promove um jantar no dia 03/08, no Clube do Marimbás, em Copacabana, para apresentar nova linha de cortes exclusivos uruguaios da raça Aberdeen Angus Grass Feed. Os bois desta raça são alimentados somente com pasto, sem a utilização de qualquer tipo de ração, o que confere à carne um sabor único. Trata-se de cortes nobres de novilhos com maturação à vácuo, responsável por dar extrema maciez à carne. A degustação vai contar com cortes de bife de ancho, picanha, bife de chorizo e a entraña (corte tipicamente uruguaio e argentino similar à fraldinha); a degustação vai contar também com cordeiro e cortes da linha wagyu.

BBQ_Nova linha Aberdeen Angus Grassfeed

O jantar custa R$ 180,00 com chopp, refrigerante e água incluídos, com início às 18h30. Mais informações através do número (21) 3081-2196 ou o e-mail contato@bbqshop.com.br.

Clube dos Marimbás – Forte de Copacabana
Endereço: Praça Cel. Eugênio Franco, 2 – Posto 6 – Copacabana

BBQ Shop leva boutique de carnes (1)

BBQ Shop – Carnes com grife

O charmoso bairro do Leblon é palco de um desfile de carnes nobres. O BBQ Shop, que abriu as portas como a primeira boutique de carne da Zona Sul, e chegou com uma proposta inovadora de oferecer os mais nobres cortes de carnes, e mais de 30 opções, exclusivíssimas, entre cortes bovinos, suínos, ovinos e aves das mais diversas procedências como Uruguai, Estados Unidos, Argentina, Japão, Austrália e Brasil – todos para serem preparados e degustados em casa, numa churrasqueira, no forno, na panela, ou frigideira – um grande diferencial das carnes de grife do BBQ.

É possível encontrar peças inteiras de picanha, filé mignon, costela, prime rib, maminha, ribeye, entre outros; e cortes individuais como bife de ancho, assado de tira, bife de chorizo, das mais cobiçadas raças como o Wagyu – boi de raça japonesa com carne de nível elevado de marmoreio; o Aberdeen Angus (ou Black Angus) – raça que produz carnes de altíssima qualidade; e o Red Angus – também da família Angus.

BBQ Shop leva boutique de carnes (2)

Além da variedade de carnes, uma adega exibe rótulos de vinhos tintos do Velho Mundo e do Novo Mundo, dividindo o espaço com uma geladeira com mais de 20 opções de cervejas artesanais brasileiras e importadas, para harmonizar com os cortes disponíveis.

Para Boardman, o BBQ Shop proporciona uma verdadeira experiência para os apreciadores de um bom corte nobre, onde é possível encontrar produtos de qualidade Premium e sugestões para harmonizar e temperar. “Se o cliente tem dúvida sobre como preparar determinado corte, nós damos dicas de como temperar, sobre o ponto da carne ideal e opções de harmonização de cervejas artesanais e vinhos de qualidade”.

BBQ Shop – www.bbqshop.com.br

Rua Gal. Urquiza, 67-Loja A – Leblon
Telefone: (21) 3081-2196/97
Funcionamento:
Terça a sexta das 10h às 20h | Sábado e Feriado das 10 às 17h | Domingo das 10h às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *