Variedades & Tecnologia

Rádio MPB FM estreia programa com dicas de turismo e gastronomia

A MPB FM 90,3 do Rio de Janeiro estreia nesta segunda-feira, dia 03/08, o boletim Embarque na Viagem – Dicas de turismo, lazer, gastronomia etc., que em edições de segunda a sexta, sempre às 21h, abordará temas voltados ao turismo, lazer, cultura, entretenimento, gastronomia entre outros assuntos. O quadro conta com a apresentação da Turismóloga Naira Amorelli, que é profissional na área de Turismo, Marketing e Mídias Sociais, graduada em Gestão e Planejamento de Turismo e Agências de Viagens, já atuou como Guia de Turismo credenciada pelo Ministério do Turismo (MTUR), e já atua na área de Turismo há mais de 18 anos. Atualmente é Diretora de Comunicação e produtora de conteúdo do Portal Embarque na Viagem, da revista Gastronomia etc., Coordenadora de conteúdo da Editoria de Viagem e Turismo do Portal SRZD; Colunista da Editoria de Viagens/Lua de Mel da Revista Noivas Rio de Janeiro (Off-line e On-line), entre outros.

MPB Brasil

Com patrocínio da CVC, o boletim dará informações práticas para, quem é um viajante iniciante ou mesmo descolado, organizar e planejar melhor a viagem e não cair em furadas e armadilhas, além de dicas culturais, gastronômicas e várias informações sobre os melhores destinos turísticos no Brasil e no Mundo.

Quem estiver fora do Rio de Janeiro poderá ouvir os boletins no site www.mpbbrasil.com.br, em nosso site, através do player na lateral esquerda da tela, ou através dos aplicativos para iPhone (App Store) e Android (Google Play).

A MPB FM é a única rádio no Rio de Janeiro que toca, exclusivamente, música brasileira. MPB É TUDO! Este é o conceito, a filosofia da rádio, que mostra a abrangência e diversidade da música brasileira, e entende como ninguém o jeito do carioca. Desde a sua fundação, o compromisso sempre foi levar ao ouvinte (68% de sua audiência é concentrada no target AB) um conteúdo de qualidade. Deixe o sinal verde para a boa música e Embarque na Viagem conosco!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *