Compre a ração do seu pet e ajude animais abandonados

Que tal programar as compras de ração do seu amiguinho peludo e ainda ajudar instituições que cuidam de animais abandonados?

cat

A PetsdoBem (www.petsdobem.com.br), empresa de venda de ração de cães e gatos por assinatura, chega ao mercado como uma nova maneira para que donos de animais de estimação possam adquirir ração de maneira recorrente, fácil e prática, e ainda contribuir para apoiar a causa de bichinhos que precisam de ajuda. A cada 10 kg de ração comercializados pela plataforma, 1 kg é doado para instituições parceiras, sejam elas ONGs ou abrigos que cuidam de animais abandonados.

Lançada neste ano,a empresa planeja doar 50 toneladas por mês para animais abandonados, até 2017. “O cliente PetsdoBem não só tem a facilidade de receber a ração do seu pet em casa, mas passa a fazer parte de um movimento que ajuda a alimentar cães e gatos que não tiveram a sorte de ter um lar. E ele não paga nada a mais por isso, essa doação sai da nossa margem. É o nosso modelo de negócio”, explica Pipo Calazans, fundador da PetsdoBem.

O processo de assinatura é bem simples: basta entrar no site, escolher a ração preferida do seu pet, estabelecer a periodicidade – entre 20 e 120 dias – que deseja receber o produto e realizar o pagamento. Dentro de sete dias úteis, a ração já estará na casa do comprador que passará a receber o produto de acordo com o período estabelecido. As duas primeiras ONGs que receberão as rações já foram escolhidas: Adote um Gatinho e Celebridade Vira-lata. A idéia é aumentar a quantidade de ONGs, abrigos e protetores ajudados de acordo com o crescimento da base de assinantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *