Variedades & Tecnologia

Mood Lapa – Show de MPB e Apresentação de arte

A Lapa se tornou uma referência em gastronomia e entretenimento pela enorme diversidade restaurantes, bares, casas de show e boates, que chamam atenção por atender a praticamente todas as “tribos” que circulam pela cidade maravilhosa. Conhecida também como “berço da boemia” no Rio de Janeiro, o bairro continua em ritmo de crescimento contrariando o cenário econômico atual do país. Todos os anos, dezenas de estabelecimentos novos são abertos nas 13 ruas da região.

A Gafisa, que está lançando o Mood Lapa – empreendimento de alto padrão, residencial com 150 apartamentos à venda na planta, sendo 130 de 1 quarto (studio) e 20 de 2 quartos (double suites) – realiza neste final de semana, dias 15 e 16, show de MPB e apresentação de arte no stand do Mood Lapa.

Lapa

Lapa. Foto: shutterstock

No sábado, a participante da segunda temporada do The Voice Brasil, Gabby Moura, vai apresentar ao público seu som genuinamente carioca. A culinária ficará por conta de hambúrgueres artesanais, que serão servidos para degustação em food trucks.

Já o dia 16 será marcado por atividades artísticas no stand. No “Domingo Arte”, o artista Fabio Nery, reconhecido por suas técnicas de realismo espontâneo com cores vivas e marcantes, fará diversas pinturas ao vivo. Também no domingo, a artista plástica Mariana Revelles apresentará seu projeto em que transforma fotos do instagram em pinturas à óleo em tela. O público poderá participar postando na rede social uma foto da Lapa ou de alguma paisagem do Rio de Janeiro com a hashtag #Moodlapa. As melhores fotos serão premiadas.

O primeiro lugar levará uma reprodução da foto pintada e assinada pela artista. O segundo, terceiro e quarto lugares ganharão exemplar exclusivo da edição Agenda Carioca autografado pela autora Antonia Leite Barbosa.

Mood Lapa – Show de MPB e Apresentação de arte
Endereço: Rua do Resende, 190 – Lapa
Data: 15 e 16 de agosto
Horário: a partir das 10h
A entrada é gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *