Negócios & Serviços

Aruanã – um espaço para evento corporativo em meio à Mata Atlântica

Para um evento corporativo estar íntimo da sustentabilidade o ambiente adequado é primordial para a sinergia de propósitos! Com isto, o primeiro passo é escolher um local onde será realizado o seu evento, já que é a partir dele que se propagará toda a energia positiva para que tudo seja um sucesso!

Quando feita ao ar livre, a festa de confraternização da empresa traz uma nova motivação para as pessoas. “Quando a corporação decide por esse tipo de encontro está investindo na qualidade de vida do funcionário e garantindo sua satisfação com o lugar onde trabalha”, garante Caroline Gaudio, gerente de Marketing do Aruanã, um espaço de eventos em meio à Mata Atlântica, a apenas 35 quilômetros da Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Aruanã - espaço de eventos

“Num espaço como o Aruanã, mais que a interação entre os colegas, é possível fazê-los vivenciar uma experiência diferente daquele do dia a dia da empresa. Um evento assim, tem tudo para se tornar inesquecível.”

Com capacidade para receber até seis mil pessoas e realizar 3 eventos diferentes, simultaneamente, o Aruanã possui mais de 20 anos de expertise na organização de eventos, o que garante tranquilidade para a empresa. “Temos capacidade de cuidar de toda a festa: do transporte e decoração até hospedagem dos funcionários, caso seja necessário”, explica Gaudio. “Como também atuamos com outdoor training e acampamento de férias, também podemos organizar atividades direcionadas para que esse momento seja ainda melhor aproveitado.”

Todas as instalações do Aruanã contam com cozinha industrial e profissionais experientes, com diversos estandes com churrasqueiras profissionais, churrasqueiras móveis e serviços de bar instalados próximos às áreas de esporte e lazer.

“Num momento de crise como o que o Brasil vivencia, a festa de confraternização da corporação tem um peso extra: valoriza o esforço que os funcionários empreenderam ao longo do ano para garantir o alcance das metas da empresa e celebra as conquistas que, sem dúvida, foram desafiadoras”, afirma Gaudio. “A festa de confraternização traz vários benefícios imensuráveis, mas ainda assim, muito importantes para a companhia: além de servir como um agradecimento pelo compromisso assumido pelo funcionário com a empresa durante o ano, eventos deste tipo ajudam a fortalecer o relacionamento entre eles, gerando o sentimento de pertencimento ao grupo, o que renova a energia para retomar os desafios do próximo ano.”

Saiba mais:

Aruanã – www.aruana.com.br | atendimento@aruana.com.br

Localizado a 35 quilômetros da Marginal Pinheiros, em meio a uma reserva de Mata Atlântica, o Aruanã possui espaço para realizar eventos corporativos, promocionais e personalizados, além de treinamentos indoor e outdoor. Possui 2 parques aquáticos, com 8 piscinas e 6 toboáguas, 3 quadras poliesportivas, ginásio de esportes, 2 campos de futebol Society gramados, 3 paredes de escalada, rapel e tirolesa, circuito de arvorismo, anfiteatro completo, trilhas e brinquedos radicais, estacionamento com capacidade para 100 ônibus e 2 mil automóveis, heliporto, diversos pontos de alimentação e bebidas, guarda-volumes, vestiário e fraldário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *