Esporte & Aventura

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo, Santos, Palmeiras, Vasco da Gama, Internacional, Grêmio, Figueirense e Fluminense são os oito clubes que se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil 2015.

Dos oito times que disputam o título, seis já foram campeões da Copa do Brasil. Dos classificados, o Grêmio é o maior vencedor da competição, com quatro conquistas. Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos e Vasco também já levantaram a taça. Figueirense e São Paulo foram vice-campeões.

O sorteio da Copa Sadia do Brasil foi realizado na sede da CBF. Na primeira parte da cerimônia, foram definidos os confrontos. Logo depois a ordem dos mandantes e visitantes.

A próxima fase não reservou nenhum clássico regional no torneio, como nas oitavas que tiveram dois clássicos conhecidos: o Vasco pegou o Flamengo e o Santos encarou o Corinthians, mas poderemos ter uma eventual final entre São Paulo e Palmeiras ou Vasco e Fluminense, por exemplo.

copa-do-brasil

Na semifinal o vencedor do confronto entre São Paulo e Vasco da Gama encara o ganhador do duelo entre Santos e Figueirense. Na outra semifinal, o vencedor do jogo entre Palmeiras e Internacional encara o ganhador da partida entre Grêmio e Fluminense.

Chave 01
1º jogo Morumbi – São Paulo-SP x Vasco da Gama-RJ
2º jogo Maracanã – Vasco da Gama-RJ x São Paulo-SP

Chave 02
1º jogo Orlando Scarpelli – Figueirense-SC x Santos-SP
1º jogo Vila Belmiro – Santos-SP x Figueirense-SC

Chave 03
1º jogo Beira-Rio – Internacional-RS x Palmeiras-SP
2º jogo Arena Palmeiras – Palmeiras-SP x Internacional-RS

Chave 04
1º jogo Maracanã – Fluminense-RJ x Grêmio-RS
2º jogo Arena Grêmio – Grêmio-RS x Fluminense-RJ

Datas e horários ainda serão definidos. Os jogos de ida serão nos dias 23 e 24 de setembro. E a volta, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *