Hospedagem

Promoção especial no Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA – primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, que comemora cinco anos em 2015, localizado no litoral Norte da Bahia – acaba de anunciar o lançamento da promoção “7×6”, especialmente criada para hospedagem nos meses de setembro e outubro.

Palladium - Aérea

Pela campanha, cada hóspede que comprar seis noites no resort ganha a sétima. A ação é válida para reservas até o dia 30 de setembro, com hospedagem mínima de sete noites no período de 27/9 a 8/10. No programa, estão incluídas refeições nos seis restaurantes do hotel, sendo três buffets e três à la carte, com cozinhas típicas japonesa, indiana e brasileira, além de 13 bares instalados em todo o complexo e de shows noturnos e diários para adultos e crianças no teatro do resort.

Bahia & Brasa 4

O Grand O Palladium Imbassaí oferece ainda ampla programação de lazer para as crianças no Kid’s Club, com espaços e atividades diferenciadas para cada faixa etária com o acompanhamento de monitores da equipe de recreação POP – People Of Palladium. Além disso, na promoção, uma criança de até 11 anos e 11 meses não paga a hospedagem.

Cinco anos

Para comemorar os cinco anos de atuação, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa criou um calendário de ações especiais a serem desenvolvidas ao longo do ano e que teve início com o lançamento, em março de uma logomarca especial, desenvolvida a partir de parceria realizada entre as equipes de marketing brasileira e espanhola.

A ampla programação inclui Festivais Gastronômicos Temáticos, oficinas, ações de sustentabilidade e de valorização das atividades infantis, além das ações de sustentabilidade, tradicionalmente realizadas e que reúnem hóspedes, colaboradores, o próprio hotel e a comunidade.

Palladium - Area Comum (3) 

Sobre o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA é o primeiro empreendimento all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil. Inaugurado no final de 2010, trouxe ao País o padrão internacional da Palladium Hotel Group, que administra cerca de 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e no Brasil. Sua bandeira all inclusive é feita para aqueles que buscam uma experiência inesquecível em um resort de praia quatro ou cinco estrelas.

Aproveite e faça agora sua pesquisa na Booking.com e encontre os melhores preços!

 

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *