Gastronomia etc.

Madame Formiga lança FoodTruck

Não tem como pensar em brigadeiro gourmet e não lembrar da Madame Formiga. Sucesso absoluto quando o assunto é o tradicional doce brasileiro, a marca acaba de lançar uma novidade: sua versão FoodTruck. Agora, os fãs de brigadeiro vão poder se deliciar com o quitute não só na butique de brigadeiros em Campinas, mas também nos mais diferentes tipos de feiras e eventos.

Seguindo a mesma linguagem da decoração da loja, o FoodTruck da Madame Formiga chega com uma aparência supercharmosa, em cores claras como o rosa e o verde claro e cheia de detalhes. “A ideia é levar as deliciosas sobremesas criadas no ateliê para mais lugares e assim divulgar a marca em todo o país”, comenta Isabela Ferracini, proprietária da Madame Formiga e idealizadora do FoodTruck.

Food Truck

Sobre a Madame Formiga: Localizado no bairro nobre do Cambuí, em Campinas, o ateliê de doces comandado pela chef Isabela Ferracini oferece mais de 40 variedades de brigadeiros, o que inclui versões bastante inusitadas da tradicional receita brasileira. Além disso, a casa oferece bolos e mini-bolos e diversas sobremesas como tapioca, churros, waffle e brigadeiro de colher. A Madame Formiga recebeu três importantes prêmios da Revista Veja Comer & Beber Campinas, eleita a melhor doceria de Campinas pelo terceiro ano consecutivo e o título de melhor brigadeiro da cidade.

Serviço

Madame Formiga Rua Doutor Carlos Guimarães 418 – Cambuí – Campinas- SP  www.madameformiga.com.br

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *