Hospedagem

Novotel Barra da Tijuca aumenta a oferta de hospedagem no Rio

A AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, anunciou a abertura de seu 25º hotel no Estado do Rio de Janeiro: o Novotel RJ Barra da Tijuca.

Novotel Barra da Tijuca_Fachada

O hotel tem localização estratégica na Av. Lúcio Costa 5210, em frente ao mar. Próximo a pontos importantes como Barra Shopping e os Centros Empresariais da Av. das Américas, o Novotel Barra oferece também fácil acesso ao Aeroporto Internacional do Galeão, ao Riocentro, ao HSBC Arena e à Cidade das Artes. Portanto, a unidade deve atender viajantes tanto a negócios como a lazer. E, claro, os turistas que ocuparão a cidade durante os Jogos Olímpicos, shows e convenções realizadas na área.

Atualmente, o Grupo possui 25 hotéis e mais de 4 mil quartos no Estado e a expectativa é de continuar crescendo na região. “O Rio de Janeiro é o segundo maior parque hoteleiro da AccorHotels e nos próximos cinco anos teremos mais 20 hotéis, quando serão somados mais 3.200 apartamentos. Essas aberturas reforçam o plano de expansão da companhia em atingir 500 hotéis em operação até 2020”, celebra Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul“Hoje nossos investimentos estão concentrados no Rio de Janeiro”, reforçou – durante o coquetel de lançamento do empreendimento – o CEO da Accor Hotels para América do Sul, Patrick Mendes, que assumiu o cargo há dois meses e celebra seu primeiro evento oficial à frente da rede no Rio.

Na Barra, a oferta é completa na região, pois conta com dois ibis – categoria econômica; dois Novotel e um Mercure – categoria intermediária e um Grand Mercure – categoria alto padrão. “O hotel é um investimento de longo prazo e prevemos grande demanda na Barra, especialmente no segmento de lazer e viagens domésticas que tem crescido nos últimos anos e no qual o produto Novotel se diferencia com as facilidades para famílias”, explica o executivo.

O Novotel RJ Barra da Tijuca tem 12 andares, 234 apartamentos, 02 suítes frente mar e 12 apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais. O room service é 24 horas.

A nova unidade possui diversas áreas de lazer, como fitness center, kids corner com TV e brinquedos infantis, piscina na cobertura, sauna úmida e sala de repouso, tudo com Internet sem fio gratuita. Para alimentação, o hotel dispõe do Bar e Restaurante 365 com gastronomia contemporânea.

Programa Family & Novotel – O programa oferece condições especiais às famílias que se hospedam no Novotel nos fins de semana. Além dos ingressos para lançamentos de filmes da Disney, os hóspedes têm outras vantagens como atendimento personalizado e descontos.

Logo na chegada a qualquer unidade da rede Novotel, as crianças ganham um presente exclusivo. E, durante toda a estada, recebem atenção especial: da alimentação – os restaurantes têm cardápios elaborados para o público infantil – ao espaço lúdico, com jogos, livros e videogame.

As diárias no Novotel incluem hospedagem gratuita para duas crianças de até 16 anos no mesmo apartamento dos pais ou a reserva de um segundo quarto com 50% de desconto. É possível também fazer late check-out até 17 horas, aos domingos.

Meeting @ Novotel – O Novotel apresenta uma estrutura completa para eventos. O seu centro de convenções conta com 10 salas e capacidade para até 500 pessoas, equipamentos audiovisuais de última geração e ambientes climatizados. Também disponibiliza uma assessoria especializada para receber os eventos na unidade e prover o apoio técnico necessário com os equipamentos de audiovisual.

Novotel RJ Barra da Tijuca
Av. Lúcio Costa, 5210 – Barra da Tijuca
Bem em frente ao posto 07
Reservas: (21) 3504-3014/3013 pelo site accorhotels.com ou através do Booking.com

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *