Negócios & Serviços

Transporte de animais pela Iberia

Mais de 29 mil animais de estimação já viajaram pela Iberia em 2015

PET_Iberia

De janeiro a agosto, a Iberia transportou mais de 29 mil animais de estimação a bordo de suas aeronaves, 13% a mais do que no mesmo período de 2014. A companhia aérea permite o transporte dos animais de estimação tanto na cabine como no compartimento de carga do avião. Em ambos os casos, os animais têm que viajar em uma caixa/bolsa adequada, de material resistente, ventilada e com fundo impermeável.

Se o animal e a bolsa pesarem menos que oito quilos, ele poderá viajar na cabine, juntamente com o dono. Já os maiores viajarão no compartimento de carga, um espaço climatizado, com temperatura adequada para garantir o bem-estar do animal durante o trajeto.

Os passageiros que queiram levar seus animais de estimação que não são cachorros, gatos, tartarugas ou pássaros devem entrar em contato com a companhia para checar a possibilidade de transporte. Os clientes que desejam viajar com seus animais de companhia devem solicitar a reserva por meio do site  ao comprar seu ticket, já que o número de animais a bordo é limitado.

Mais informações sobre a reserva e requisitos para transportar animais de estimação nos voos do grupo Iberia no site www.iberia.com.

 

Planejando sua próxima viagem? Confira aqui os melhores preços!

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *