Hospedagem

HOTEL MAR PALACE É PATROCINADOR OFICIAL DO BICIRIO

Evento comemorativo do Dia Mundial Sem Carro acontece dia 22 de setembro.

bicirio

O Hotel Mar Palace é o patrocinador oficial da 5ª edição do biciRio, Fórum Internacional da Mobilidade por Bicicleta que começou no domingo, dia 20 de setembro e vai até amanhã, dia 22, data que é comemorado o Dia Mundial Sem Carro.

O Bicirio é um fórum anual realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro através da Secretaria de Meio Ambiente da Cidade que tem como objetivo central promover a integração da bicicleta aos modais de transporte urbano da cidade.

Para Raphael Pazos, Diretor Comercial do Hotel Mar Palace, eventos, fóruns de debates e congressos realizados com o tema bicicleta são fundamentais para o processo de educação e conscientização da população sobre os benefícios de se utilizar a bicicleta no dia a dia; “por isso apoiamos e acreditamos no evento. Além disso, eventos como a Bicirio promovem a troca de informações e experiências entre a sociedade civil e o poder público e acreditamos que somente unindo esforços conseguiremos nortear decisões e estratégias para que haja uma maior harmonia entre motoristas, ciclistas e pedestres no trânsito. Sem dúvidas, quem pedala é mais bem humorado, menos estressado, contribui para o meio ambiente e para a mobilidade urbana.” – complementa Raphael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *