Life&Style

Conheça Bluefish: a agência de viagens que só realiza extravagâncias

Conhecer o mundo tem ficado cada vez mais fácil, algumas horas de pesquisa no Google já são o suficiente para planejar uma viagem, comprar as passagens, reservar o hotel e até fazer o seguro viagem. Mas será que existe algum limite para os serviços de viagem que você encontra online? Existe algum destino que é simplesmente inacessível? Aparentemente, se você tiver muito dinheiro, a resposta para essas perguntas é: não, nenhum lugar é inacessível ou pelo menos é o que acredita a Bluefish, uma empresa especializada em viagens extravagantes e impossíveis.

Bluefish

Dentre os serviços que ela já prestou estão expedições para ver o Titanic nas profundezas do oceano e viagens à Estação Espacial Internacional. Eles já organizaram até mesmo um casamento no Vaticano e um jantar privativo com Andrea Bocelli cantando aos pés da estátua de David de Michelangelo.

Basicamente, qualquer desejo que sua mente conseguir imaginar e seu bolso conseguir pagar pode ser realizado por meio da Bluefish.

10423291_10152880543282793_6571661173403456401_n

A empresa funciona como um clube fechado, qualquer um pode tentar se cadastrar pelo site, mas apenas algumas poucas pessoas são aceitas. Os membros que são aceitos pagam uma taxa de admissão de 12 mil dólares e uma anuidade de 5 mil. A partir daí, os únicos limites para aquilo que você pode fazer são sua imaginação e sua carteira (principalmente a carteira). A expedição para o Titanic, por exemplo, custou cerca de 65 mil dólares para cada um dos 20 participantes. Além das viagens, a empresa promete conseguir basicamente tudo aquilo que você pedir, como participar de um ensaio de sua banda favorita, pilotar um carro de fórmula 1 ou um caça de guerra. Além de acesso aos bastidores de qualquer show.

10620569_10152520411137793_786563381256329615_n

Mas se você, como a maioria das pessoas, não tem valores exorbitantes de dinheiro para gastar em uma viagem com o vocalista da sua banda favorita, tudo bem. A empresa recentemente criou uma divisão que acomoda sonhos mais modestos. A Taste of Blue procura oferecer experiências extravagantes um pouco mais acessíveis como por exemplo dirigir carros esportivos em Las Vegas por 500 dólares, fazer uma expedição no círculo polar por 9 mil dólares e diversas outras aventuras capazes de impressionar qualquer um, provando que de fato, você consegue encontrar (quase) qualquer coisa na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *