Dicas & Destinos

10 passeios diferentes para fazer em Orlando

Por Helio Batini*

Disney, Universal, SeaWorld, Bush Gardens… Viajar pra Orlando é sinônimo de muita agitação nos parques de diversão. Mas pra quem quer fugir desse roteiro e curtir algo mais tranquilo, pode aproveitar a seleção especial montada pela Azul Travel, agência brasileira especializada em locações de casas em Orlando.

True Blue Winery: Para um passeio mais romântico, essa vinícola em Davenport mostra aos visitantes o processo de fabricação dos vinhos. Os turistas ainda podem se deliciar com a degustação das bebidas.

Wekiwa Springs State Park: Próximo ao rio Wekiwa, apenas uma hora de Orlando, o parque oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar em um ambiente natural, desfrutar de um piquenique, ou dar um mergulho.

resized_Wekiwa-Springs_contest_Cortney-Busscher_Came-across-a-baby-alligator-rel

Le Coq au Vin: Um pedaço da França em Orlando. O tradicional restaurante do Chef Reimund Pitz mistura a clássica e requintada culinária francesa às iguarias indígenas do Estado da Flórida. A casa é multivencedora do prêmio de melhor restaurante francês pela City Voter.

Seminole Hard Rock Hotel & Casino: Não é preciso ir à Las Vegas para curtir uma jogatina. A pouco mais de 100 milhas de Orlando, em Tampa Bay, está o famoso bar e hotel de Seminole.

WonderWorks: Localizada em Orlando, quem passar por uma casa virada de cabeça para baixo pode estranhar, mas ela é um parque de diversões e um dos pontos mais inusitados da cidade. São mais de 100 atrações dentro dela, como laser tag e montanhas russas.

resized_WWO

Caladesi Island State Park: Uma das poucas ilhas completamente naturais ao longo da Costa do Golfo da Flórida, com areia branca e fofa, as praias de Caladesi já foram classificadas com as melhores dos Estados Unidos. No local, os visitantes podem desfrutar de piscinas naturais, banhos de sol e muito descanso.

Christini’s: Cozinha italiana com uma pitada de grega. Assim é o restaurante do Chef Chris Christini que se destaca pelos sofisticados cortes de carnes, massas e saladas. Um local fácil para encontrar uma celebridade, já que Christini’s é considerada a melhor cantina da Flórida Central.

Caladesi Island State Park

Reunion Resort: Um dos maiores campos de golfe de Orlando, o resort tem percursos assinados pelas lendas do esporte Arnald Palmer, Tom Watson e Jack Nicklaus.

Chalet Suzanne: Pousada e restaurante localizada em Lake Wales desde 1931. Dentro de uma pequena e aconchegante vila, Chalet Suzanne oferece banquetes de café da manhã, almoço e jantar, além de um spa para recuperar as energias.

Reunion Resort

Blue Springs Park: Um refúgio paradisíaco dos agitados parques de diversão. Perfeito para nadar ou flutuar em um tubo nas águas azuis cristalinas, trilhas, canoa ou caiaque no rio Santa Fé, conta também com espaço para acampar junto à natureza.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *