Negócios & Serviços

FESTURIS 2015 lançado oficialmente em Porto Alegre

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de outubro, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, o lançamento oficial da 27ª edição do FESTURIS – Feira de Turismo de Gramado.

Os diretores do FESTURIS Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi receberam mais de 600 convidados entre representantes do trade, imprensa e autoridades e falaram sobre as principais novidades do evento para este ano. “Estamos há menos de um mês do início do evento e trabalhando forte para que o FESTURIS continue crescendo em importância e oferecendo ao trade inovação, oportunidades e geração de negócios”, destacou Marcus Rossi. Já o diretor Eduardo Zorzanello disse: “Mais uma vez teremos em Gramado muitas novidades nos nossos Salões, uma das características principais do FESTURIS. Temos uma projeção de crescimento em número de expositores e em participação, com mais de 14 mil profissionais presentes na feira em novembro”.

Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Marcus Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello.

Com uma estimativa de crescimento neste ano, o FESTURIS, ocorre de 5 a 8 de novembro, e projeta a presença de pelo menos 14 mil profissionais do Turismo circulando na feira, no Serra Park, em Gramado. Considerado o maior evento em prospecção e geração de negócios no setor turístico da América Latina, o festival já tem confirmada a participação de pelo menos 65 destinos internacionais. “O FESTURIS é uma feira abrangente e a cada ano mais internacional. Em 2015 teremos mais de 65 destinos internacionais. Queremos, nesta 27ª edição, que os profissionais do Brasil e do exterior que virão a Gramado, tenham a oportunidade de debater Turismo, prospectar negócios e valorizar suas marcas”, destaca Marta Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *