Descubra Portugal

Os belos terraços de Lisboa

Sabemos que Lisboa é considerada a cidade das sete colinas e que possui uma vista exuberante do alto de seus diversos terraços espalhados por todo o seu território, espaços que são paradas obrigatórias para os turistas que querem conhecer melhor e ter uma visão diferente da capital portuguesa.

Lisboa é uma das cidades mais visitadas da Europa, com muitas atrações que encantam moradores e turistas, e os seus terraços, localizados em vários pontos da capital, ajudam a dar a dimensão da beleza e da harmonia entre o rio, os monumentos, os espaços verdes e tantos outros detalhes que só Lisboa oferece.

A começar pelo terraço Chill-Out Limão, que fica no décimo andar do recém-inaugurado hotel H10 Duque de Loulé, localizado no centro de Lisboa. Este espaço apresenta aos visitantes duas áreas distintas, interna e externa, que oferecem uma vista impressionante da cidade e do estuário do rio Tejo.

Chill-Out Limão

O terraço do Rooftop Bar, localizado no nono andar do hotel Mundial, na Praça Martin Moniz, apresenta uma paisagem deslumbrante, na qual se pode contemplar o Castelo de São Jorge ao seu lado e toda a região da Baixa e do Chiado. No ambiente servem-se bebidas antes do período do jantar e um coktail, live set com DJ durante o período de verão. Aberto todo o ano.

Rooftop Bar

Acima do edifício do Chiado está situado o terraço Silk, um espaço aberto em 2008 e considerado um dos mais exclusivos da cidade. Sua vista panorâmica de quase 360°, que avista o centro histórico da capital, além do ambiente sofisticado e descontraído, tornam-se bons motivos para degustar uma comida japonesa, acompanhado de cocktails e músicas apresentadas por DJ variados.

silkterrace

O terraço Sky Bar é um espaço lounge que fica no alto do Hotel Tivoli e presenteia os visitantes com uma visão privilegiada do rio Tejo, da Baixa Pombalina e do Castelo de São Jorge. O ambiente possui uma iluminação que se destaca ao anoitecer, quando se pode apreciar opções de refeições leves e bebidas, incluindo alguns cocktails sem álcool.

Sky Bar

O Terrace, no Bairro Alto Hotel, é famoso por já ter sido considerado um dos mais bonitos terraços do mundo, muito por causa do seu ambiente confortável e intimista. Sua vista abrange o alto do centro histórico de Lisboa e a Ponte 25 de Abril. Os presentes podem descansar em cadeiras e almofadas e apreciar vinhos e bebidas próprias para o verão.

Terrace

O Upscale Bar é um terraço diferenciado por estar localizado no luxuoso Epic Sana Lisboa Hotel, na parte moderna da cidade e não no centro histórico. O seu perfil é para atender quem procura um local voltado para o verão, com uma grande piscina (acesso pago) e diversos cocktails de frutas e petiscos, além de espreguiçadeiras para relaxar ao som de música pop e presenciar a vista para a cidade.

Upscale Bar

No último piso do Hotel Vintage Lisboa encontra-se o bar-esplanada panorâmico Varanda do Castelo. O local funciona do final da tarde até a meia-noite no período da primavera e do verão. Neste lugar, os visitantes podem, além de observar a Lisboa de cima, escolher sua preferência num cardápio variado de tapas e cocktails, ao som de música ambiente.

Varanda do Castelo

Para mais informações acesse:  www.visitlisboa.com

O Primeiro Shopping de Containers da Zona Sul Carioca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *