Variedades & Tecnologia

Confira as 10 cidades mais procuradas para o feriado de 2 de novembro

Segundo dados do Ministério do Turismo, o impacto econômico do próximo feriado para a indústria nacional de viagens e turismo será de R$ 2,6 bilhões. Destinos como Rio de Janeiro-RJ, Búzios-RJ, Ubatuba-SP e São Paulo-SP estão entre os mais procurados pelos viajantes

Búzios

Búzios

No próximo dia 2 de novembro é celebrado no Brasil o Dia de Finados, feriado nacional que este ano acontece numa segunda-feira. E com mais um final de semana prolongado chegando, muitos brasileiros devem aproveitar a data para viajar pelo País. É isso o que aponta uma projeção do Ministério do Turismo feita em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. Segundo o levantamento, o próximo feriado deve motivar a realização de cerca de 2 milhões de viagens extras pelo Brasil, gerando um impacto econômico de R$ 2,6 bilhões para a indústria nacional de viagens e turismo.

Foto: shutterstock

Foto: shutterstock

De acordo com dados levantados pelo Hotel Urbano, a cidade de Armação dos Búzios-RJ é a mais procurada pelos viajantes para o próximo feriado, seguida pelo Rio de Janeiro-RJ, Paraty-RJ, Ubatuba-SP e São Paulo-SP. Os destinos lideram as buscas por pacotes de viagem e hospedagens relacionadas ao Dia de Finados realizadas no site.

Morros do Pão de Açúcar, Urca e Babilônia - Rio de Janeiro - Foto Alexandre Macieira

Confira abaixo o ranking dos destinos brasileiros mais procurados pelos viajantes para o feriado de 2 de novembro:

1-Armação dos Búzios-RJ
2-Rio de Janeiro-RJ
3-Paraty-RJ
4-Ubatuba-SP
5-São Paulo-SP
6-Caldas Novas-GO
7-Campos do Jordão-SP
8-Olímpia-SP
9-Arraial do Cabo-RJ
10-Natal-RN

Fonte: Hotel Urbano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *