Variedades & Tecnologia

Campanha ADOTE UM PET COM DEFICIÊNCIA confirmada para novembro

Este será o quarto evento de adoção da campanha, que agora passa a ser mensal. A partir de 13 de dezembro, terá local fixo, na Rua Groenlândia, 393, Jardim Europa. Os organizadores buscam agora um local alternativo por mês para que a campanha seja também itinerante e abra ainda mais oportunidades de adoção.

imagem_release_531397

O objetivo é que sejam 24 eventos de adoção em 2016, um deles em local fixo, na sede da empresa RealtON, no Jardim Europa, e outro em diferentes bairros da capital a cada mês. Livia Clozel, Comunicação e Estratégia da Uhelp.com, idealizadora da campanha, explica: “nosso objetivo é ampliar a divulgação da adoção de pets com deficiência e tornar cada vez mais fácil para quem quer adotar encontrar um novo amigo. Queremos mostrar que os animais com deficiência são ótimos companheiros, muitas vezes requerem pouca ou nenhuma adaptação da casa e da rotina e nos dão muito amor”, enfatiza.

Nos eventos promovidos pela campanha, participam veterinários e cuidadores que podem ajudar nos primeiros passos para adotar um pet com deficiência: “eu tenho o Frederico há pouco mais de um ano e ele foi resgatado, ficou paraplégico devido a maus tratos. Hoje ele usa andador e fraldinha, mas é meu pet mais serelepe. É isso que queremos mostrar, ele praticamente não me dá trabalho e é nosso mascotinho, adotar é sempre tudo de bom”, revela Giuliana Stefanini, Gerente da Luiz Proteção Animal, principal ONG parceira da campanha.

Quem tem vontade de conhecer esse universo e tem muito amor para dar pode ir, no dia 29 de novembro, no Dog Zone do Parque Villalobos, onde já aconteceu a última edição. O evento acontece sempre das 10h às 17h. No dia 13 de dezembro, a campanha assume seu lugar fixo, na sede da empresa RealtON, na Rua Groenlândia, 393, Jardim Europa. Ali, o evento vai acontecer todo último domingo de cada mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *