Gastronomia etc.

Novas opções no almoço e jantar da Deli 43

 

Pratos do dia reforçam vocação da casa para gastronomia simples, porém com toque caseiro especial

Deli 43 Pavelka_frango à Kiev (recheado com manteiga de ervas e empanado), arroz de passas e saladinha verde com tomate_foto Rodrigo Azevedo_ (1)

Conhecida pelos tradicionais croquetes e sanduíches de linguiça, a Deli 43 lança seus “pratos do dia”, que chegam ao menu para reforçar as opções para a hora do almoço e jantar. As receitas incluem clássicos de diferentes nacionalidades, entre eles o frango à Kiev — recheado de manteiga de ervas e bacon e servido com arroz de passas e salada verde. Os pratos são servidos de segunda a sexta, nas lojas do Centro e do Leblon.

Deli 43 Pavelka_salpicão de lombinho com batata palhae saladinha verde com tomate_foto Rodrigo Azevedo (1)

Entre as opções, o salpicão de lombinho, que vai à mesa com batata palha e saladinha verde com tomate. Já o polpetone de carne e linguiça, recheado com mussarela, tomate e manjericão, é servido com macarrão ao molho de tomate. Há ainda o arroz de pato com salada verde e tomate; e o dourado com manteiga de ervas, arroz branco, legumes gratinados e salada verde com tomate. E para deixar tudo ainda melhor, para dezembro, está sendo testada a receita de bacalhau à Bráz, com ovo, batata palha e cebola, que será servido com salada de folhas, tomate e palmito.

Deli 43 Pavelka_Arroz de pato com saladinha verde e tomate foto Rodrigo Azevedo_ (2)

Além dos pratos do dia, a Deli 43 oferece o menu executivo, que inclui prato principal — com proteína e três acompanhamentos a escolher. No Leblon, o menu é servido de segunda a sexta, de 11h às 16h, e ainda dá direito a uma sobremesa — saladinha de frutas, fatia de abacaxi ou cup de brigadeiro preto ou branco —, enquanto no Centro pode ser servido a qualquer hora. Entre as opções, peito de frango grelhado, salada verde, arroz integral e feijão preto; kassler, arroz, farofa de alho e feijão branco; salmão grelhado, arroz de brócolis, salada tcheca — batata, cenoura, ervilha, picles, vinagre e molho de mostarda — e salada verde, entre outras. Já o menu Carioquinha, servido apenas no Leblon após as 16h, os clientes podem escolher entre uma carne e três acompanhamentos. Entre as novidades do executivo e do Carioquinha está o mignon, com arroz de brócolis, batata rostie e saladinha verde com tomate.

Deli 43 Pavelka_Polpetone de carne e lingüiça recheada com mussarela , tomate e  manjericão, macarrão com molho de tomate_foto Rodrigo Azevedo (2)

PRATOS DO DIA

Segunda-feira

Dourado com manteiga de ervas, arroz branco, legumes gratinados e salada verde com tomate

Terça-feira

Frango à Kiev (empanado e recheado com manteiga de ervas), servido com arroz de passas e saladinha verde com tomate

Quarta-feira

Salpicão de lombinho com batata palha e salada verde com tomate

Quinta-feira

Polpetone de carne e linguiça recheado com mussarela, tomate e manjericão, servido com macarrão com molho de tomate

Sexta-feira

Arroz de pato com salada verde com tomate

Serviço:

Deli 43 – Leblon – Rua João Lira, 97, Loja A e B, Leblon.

Deli 43 – Centro – Rua Gonçalves Dias, 43, Centro.

www.deli43.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *