Variedades & Tecnologia

The Traveller Cores que Emocionam é o novo livro da Teresa Perez Tours

Agência traz curadoria de paisagens e nuances inesquecíveis em seu The Traveller

namibia

Para a Teresa Perez Tours, agência especializada em viagens personalizadas, as cores de um país são uma das características mais marcantes em uma viagem: o vermelho do deserto da Namíbia, o espetáculo colorido da Aurora Boreal no hemisfério norte e o azul profundo das ilhas das Maldivas, Tahiti ou St. Barth são alguns exemplos do poder das nuances no imaginário dos viajantes.

ilhas

Inspirada por memórias visuais inesquecíveis, a operadora lança o The Traveller Cores que Emocionam, com uma curadoria de destinos que prometem marcar até os olhares mais experientes. No verão português, a região do Alentejo, por exemplo, recebe seus visitantes com o amarelo intenso de seus campos de girassóis. Já quem procura o frio, encontra no branco infinito na Antártica paisagens com inúmeras possibilidades de exploração.

girassois_alentejo

Hotéis e cores
O verde da floresta amazônica brasileira está entre os atrativos mais procurados pelos visitantes em busca de experiências na natureza mescladas com conforto. O Mirante do Gavião Amazon Lodge, no município de Novo Airão, traz essa combinação em um projeto sustentável que alinha lazer e exploração das belezas ao redor. Projetado pela arquiteta Patricia O’Reilly, tem mirantes que dão a chance de curtir as vistas incríveis, como as do Rio Negro e do Arquipélago de Anavilhanas.

Em Tóquio, os tons das luzes de carros, o neon dos outdoors e as lanternas dos templos se refletem nas fachadas espelhadas dos arranha-céus. Para ter uma vista panorâmica das cores da capital japonesa, a Teresa Perez Tours destaca o Aman Tokyo, com suítes que permitem contemplar os jardins do Palácio Imperial, a Tokyo Skytree e o Monte Fuji. Instalado nos últimos seis andares de um edifício no centro financeiro, o resort urbano tem visual minimalista e ambientes que proporcionam total tranquilidade.

No Amanjena, em Marrakech, a herança moura está em evidência nos arcos, pátio de pedra e paredes vermelhas. O verde – cor que representa o paraíso, a realeza e a abundância para os marroquinos – também está presente nas palmeiras e oliveiras que cercam a propriedade. Nesse ambiente de cores e conforto, os serviços chegam à perfeição, com tratamento absolutamente personalizado.

aurora_boreal

O The Traveller Cores que Emocionam traz ainda dicas de hospedagem em destinos como Paris, Atacama chileno, Roma, Botswana, entre outros. A publicação é disponibilizada aos clientes e parceiros da agência e vem acompanhada de encarte com ícones, grafismos e cores que formam a identidade visual de diversos países. Para saber mais sobre as publicações da Teresa Perez Tours, acesse: www.teresaperez.com.br/publicacoes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *