Gastronomia etc.

Promoção Embarque na Viagem: Pelos Sabores do Mundo

Para fugir do tradicional, o Entretapas do Jardim Botânico irá preparar um menu espanhol exclusivo para o ouvinte da MPB FM ganhador da promoção e um acompanhante. Uma noite especial com muitas histórias gastronômicas sobre as regiões da Espanha em um jantar elaborado pelo Chef Jan Santos exclusivamente para essa noite, que contará com a presença da equipe do Portal Embarque na Viagem para um bom bate papo.

Entretapas do Jardim Botânico (9)

Para participar da Promoção Embarque na Viagem: Pelos Sabores do Mundo acesse o menu de promoções da mpbbrasil.com ou www.mpbbrasil.com.br/promocoes/Promocao-Embarque-na-Viagem-Pelos-sabores-do-mundo e participe! O resultado sai na segunda-feira (14/12). As datas válidas para fazer o agendamento do jantar relativo a promoção são: 18 ou 19 de dezembro.

O Jardim Botânico é riquíssimo em belezas naturais, mas também em propostas de arte, cultura, decoração e gastronomia. E este é o cenário ideal para a Promoção Embarque na Viagem: Pelos Sabores do Mundo, no primeiro restaurante sustentável do Brasil e primeiro optante pelo “Selo Qualiverde” que certifica as construções que adotam padrões de sustentabilidade. Uma noite mais que exclusiva, com um menu degustação harmonizado e um cardápio único para o ganhador da promoção, seu acompanhante, o chef, e a equipe do Embarque na Viagem em um animado bate papo.

Referência no Rio de Janeiro pela qualidade e autenticidade de sua proposta gastronômica, o Entretapas levou para o Jardim Botânico todo o sabor da Espanha. Croquetas, ensaladas, gazpachos e paellas são apenas alguns dos pratos espanhóis que ganharam um toque todo especial do chef Jan Santos. Ou seja, você não precisa sair do país para fazer uma verdadeira viagem pelas mais diversas regiões da Espanha através das tapas.

O Entretapas do Jardim Botânico fica na Rua Saturnino de Brito, 84 – www.entretapas.com.br/restaurante-jardim-botanico.

Com um olhar diferenciado, o Portal Embarque na Viagem é atualmente o maior portal independente de notícias do país com ênfase no turismo e viagens. Buscamos inspiração exatamente naquilo que todo leitor busca em nossa plataforma e todo ouvinte busca na MPB FM: conteúdo relevante, tendências, promoções com benefícios exclusivos e informações realmente úteis. Aqui a nossa missão é informar e compartilhar.

Portal Embarque na Viagem – Notícias, ideias e tendências. Esta é nossa filosofia: informar com conteúdo e informalidade. É por isso que somos diferentes.

A MPB FM é a única rádio no dial carioca que toca exclusivamente música popular brasileira. Uma programação qualificada e abrangente, que passeia pelo “clássicos da música brasileira” e aposta nos novos talentos. “MPB É TUDO” é o resumo perfeito do conceito da emissora. Esta é a filosofia da rádio. Em 90,3 Mhz, ou no portal mpbbrasil.com, basta sintonizar e compreender a abrangência e a diversidade da música brasileira.

Entretapas do Jardim Botânico (8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *