Dicas & Destinos

Confira 6 praias que vão fazer você largar tudo e voar para a Paraíba

O litoral da Paraíba tem cerca de 130 quilômetros para ninguém colocar defeito. Quem se arrisca para desvendar e explorar as belezas das praias com certeza não se arrepende. Os cenários se transformam ao longo das praias, sem perder o brilho. Falésias, coqueiros, dunas, piscinas naturais e mirantes completam o visual irretocável do mar verde.

Para quem deseja relaxar, muitas praias são quase desertas, com poucas intervenções do homem. Para hospedagem, o mais comum são as pousadas. Simples e eficazes, não deixam nada a desejar na maioria das cidades e compensam em custo-benefício. A praia do Conde é normalmente o maior alvo dos turistas.

Tambaba – Conde

Conde é um dos municípios paraibanos onde estão situadas as melhores praias do estado. Tambaba é um desses paraísos. Localizado apenas a 17 km de João Pessoa, apresenta um cenário composto por falésias e areia branca. A praia é de nudismo, mas existe um trecho para quem não é adepto.

Praia de Tambaba - Foto: Naira Amorelli

Praia de Tambaba – Foto: Naira Amorelli

Tambaú – João Pessoa

A praia de Tambaú é urbana e uma das principais da capital João Pessoa. É perfeita para o lazer em família, pois o mar é tranquilo e bom para o banho. Quem visita Tambaú ainda tem a oportunidade de ir até Picãozinho, onde estão as famosas piscinas naturais.

tambau1


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Coqueirinho – Conde

Também no Conde, mas com diferenças significativas para Tambaba, a praia do Coqueirinho tem falésias e um conjunto de cânions e rochas que a torna única. Nos finais de semana, música ao vivo anima a praia. Para quem prefere ficar mais tranquilo, ela é quase deserta durante a semana.

Coqueirinho_EdgleyDelgado (1)

Praia de Areia Vermelha – Cabedelo

A Praia de Areia Vermelha é nada mais do que um banco de areia bem no meio do mar, mas a beleza do lugar é tão impressionante que é impossível ficar fora de qualquer lista. O acesso é feito exclusivamente por barcos e a maré precisa estar baixa. Detalhe: a estrutura é ótima, com cadeiras e guarda-sol.

Litoral de Cabedelo - Paraíba

Tabatinga – Conde

Tabatinga é um dos destinos perfeitos para quem deseja descansar. Também na praia do Conde, o visual é composto por falésias coloridas, areia branca e muito verde ao seu redor. Um dos detalhes é que a água do mar se encontra com a de um pequeno rio. Assim, o visitante pode escolher em mergulhar na água doce ou salgada.

Costa do Conde - Foto: Naira Amorelli

Costa do Conde – Foto: Naira Amorelli

Barra de Camaratuba – Baía da Traição

Caramatuba é um dos points preferidos dos surfistas da Paraíba. Com ondas fortes, é uma opção certa para praticar esportes aquáticos. A praia ainda possui um bom leque de restaurantes e pousadas.

Fonte: MSN

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

5 Comentários

  1. 10 de fevereiro de 2017 ás 1:33 AM Responder
    Everton

    Eu fiquei na praia do Bessa, muito Boa tbm..muita gente não da nada porque é dentro da cidade,mas está de parabéns as praias de João Pessoa.

  2. 3 de janeiro de 2016 ás 2:07 PM Responder
    Pedro Paulo

    Sou do Rio e no verão passado, estive em Cabo Branco e Tambaú….parabéns por ter destacado as linfas praias do litoral Paraíba.

  3. 2 de janeiro de 2016 ás 6:43 AM Responder
    Sebastiao M Laytynher

    Praias lindíssimas

  4. 2 de janeiro de 2016 ás 6:18 AM Responder
    Antonio padilha

    Vocês precisam conhecer coqueirinho no norte a 5km da baia traição (litoral norte) essa praia que aparece ai na reportagem e coqueirinho do sul ok.

  5. 1 de janeiro de 2016 ás 8:58 AM Responder
    glicia

    Feliz ano novo e quero dizer que nao sabia dessas maravilhas da Paraiba são lindas.
    Quando eu for ão Brasil vou ver se dou um pulinho por aiiiii

    O meu Brasil é lindooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *