Dicas & Destinos

Luau das Cataratas – Viva essa experiência!

Se durante o dia aquelas imponentes quedas d’águas das Cataratas do Iguaçu impressionam, o que dizer em noite de Lua Cheia?

Luau-das-Cataratas

Nos próximos dias 22 e 23 de janeiro e 19 e 20 de fevereiro, o Parque Nacional do Iguaçu realizará as edições do ‘Luau das Cataratas’, evento em que o visitante acessa a atração a partir das 20 horas, a bordo dos ônibus internos que circulam no interior do parque.

Durante o passeio é possível jantar no Restaurante Porto Canoas, que ficará aberto das 20h à meia-noite. O serviço é opcional e não está incluso no valor do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu à noite.

Durante o passeio, uma realização da Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), é possível jantar no Restaurante Porto Canoas, que ficará aberto das 20h à meia-noite. O serviço é opcional e não está incluso no valor do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu à noite.

Por medida de segurança, a visita pode ser cancelada, em caso de chuva.

Parque Nacional do Iguaçu  (2)

Luau das Cataratas – www.cataratasdoiguacu.com.br
Para compras de ingressos acesse: cataratasdoiguacu.com.br/portal/vendas/VendaOnline.aspx?Luau=s
Informações jantar e passeio noturno: luau@catarataspni.com.br / (45) 3521-8383

O Parque Nacional do Iguaçu, que foi declarado Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO e uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo, abriga até 275 quedas d’água, de acordo com o nível de água na região, que podem ser vistas a partir de diversos mirantes espalhados ao longo da trilha leve que margeia o rio Iguaçu.

Parque Nacional do Iguaçu  (1)

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *