Gastronomia etc.

Larica Gourmet marca presença no bloco Spanta Neném?

Carnaval chegando e o aquecimento é parte da rotina do carioca que não resiste os dias de folia. Se você além de pular, cantar e curtir o clima de festa, também gosta de comidinhas deliciosas, não pode deixar de aproveitar esta dica de sandubas do Larica Gourmet para o  ensaio do bloco Spanta Neném nos dias 09 e 23 de janeiro no campo de beisebol, na Lagoa.

O cardápio de verão conta com novidades, como o Sanduba de verão preparado com rosbife, picles de maçã verde, rúcula e molho de mostarda no pão preto. Além da nova receita, o clássico Larica Burguer, preparado com 160g de carne, maionese de iogurte, farofa de bacon, cebola caramelizada no melado de cana servido no pão de abóbora e do cachorro-quente gourmet, com linguiça, molho de queijo, cebola caramelizada servido no pão de abóbora fazem parte do arsenal gastronômico do truck. E para a galera mais natureba, tem também o Hambúrguer vegetariano, preparado com abobrinha, berinjela e alho poró refogados no shoyu, com agrião, tomate e mussarela. Gostou? Então se programa aí com os amigos e vai curtir a folia com delícias para acompanhar.

Dia 09 o ensaio do bloco contará com shows de Ludmilla, bateria da Beija-Flor, entre outros. Já no dia 23, Armandinho e bateria da São Clemente são algumas das atrações.

Larica Gourmet

Local: Lagoa Rodrigo de Freitas

Concentração: Campo de beisebol

Percurso: Do campo de beisebol até o clube Caiçaras

Horário: 13h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *