Dicas & Destinos

Os 10 destinos mais românticos do mundo

O sonho de muitas pessoas é encontrar um amor que dure para a vida toda. Por isso, ficar a dois é essencial durante o relacionamento. Seja para passar a lua de mel ou aproveitar uma viagem de férias, alguns lugares ao redor do mundo oferecem o que tem de mais romântico. Para garantir uma viagem inesquecível ou escolher um ótimo cenário para selar a união, separamos os 10 destinos mais encantadores do mundo para você curtir com a pessoa amada. Confira:

1.   Toscana – Itália

Colocar a Toscana no roteiro é ideal para tornar a viagem a dois inesquecível. Considerada um dos lugares mais românticos da Itália, a região é composta por cidades encantadoras, castelos e um litoral espetacular. Andar de carruagem, visitar a famosa “Árvore da Vida” ou até mesmo trocar alianças de compromisso nos mais incríveis cenários para casamentos são alguns dos programas imperdíveis para qualquer casal.

toscana

2.   Veneza – Itália

Veneza é um dos lugares mais populares quando se fala em amor. Famosa por seus canais e clima apaixonante, a cidade flutua sobre a água. A Ponte dos Suspiros, construída no século 15, vai elevar o romance do casal. De acordo com uma lenda antiga, ao se beijarem no momento em que passarem por de baixo dela terão a garantia de amor eterno.

3.   Lake District – Inglaterra

Formada por lagos, pequenas vilas, cachoeiras e montanhas, a paisagem de Lake District se torna exuberante e única. É aconselhado visitar a região no verão. Os passeios vão te surpreender com a infinita beleza de paisagens naturais.

ullswater - lake district

4.   Santorini – Grécia

Santorini é uma ilha grega que fica no mar Egeu, a 200 km de Atenas. Por ser a ilha dos apaixonados, é composta de muito charme e encanto. As paisagens, o mar azul e um pôr do sol incrível fazem de Santorini o cenário perfeito para quem procura mais romance na vida a dois.

5.   Fernando de Noronha – Brasil

O romantismo de Fernando de Noronha está nas belas paisagens que a ilha oferece. Praias estonteantes, lugares especiais para apreciar o pôr do sol e águas cristalinas fazem deste lugar indispensável para quem procura ter momentos inesquecíveis ao lado de quem se ama.

6.   Bora Bora – Polinésia Francesa

Bora Bora é o famoso destino para casais que estão em lua de mel. Quem gosta de muito contato com a natureza, esse lugar é ideal. Além de estarem rodeados de paisagens de tirarem o fôlego, diversos hotéis oferecem aos visitantes a incrível experiência de permanecer em bangalôs sobre a água.

bora bora

7.   Provence – França

Localizada na região sul da França, Provence oferece um pouco de tudo que é encantador no mundo: campos de lavanda, cidades medievais, montanhas e até lindíssimas praias para se aventurar e se apaixonar ao lado do amor de sua vida.

8.   Jaipur – Índia

Para os casais que gostam de antiguidade, Jaipur, também conhecida como “A Cidade Rosa” será ideal para colocar no roteiro, pois a cidade tem uma história que revive o século 17. Além disso, é tradição passeios de elefante, o animal mais adorado no país que serve como meio de transporte para qualquer visitante. Uma experiência maravilhosa para viver com a pessoa amada.

jaipur

9.   Bali – Indonésia

Para quem gosta ou tem curiosidade em viver de perto um pouco da cultura hinduísta e o budista, Bali é o lugar ideal. Além disso, a ilha é paradisíaca, festiva, quente e viva. O local é ótimo para quem gosta de se aventurar e apreciar paisagens deslumbrantes. A prática de mergulho e as visitas a templos de pedras tornam a viagem inesquecível.

10.   Paris – França

Conhecida como um dos lugares mais românticos do mundo, Paris é rica em gastronomia e pontos turísticos especiais. A cidade é muito procurada pela Torre Eiffel e, para selar o amor, o casal pode passear pelas famosas pontes espalhadas pela região, e apreciar a riqueza em história, arte e cultura da cidade-luz.

i4WBkgC3ve

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *