Hospedagem

Ipanema Inn ganha destaque em guia de viagem internacional

A badalada editora inglesa Monocle apresentou o novo capítulo da série Guia de Viagem – The Monocle Travel Guide – Rio de Janeiro. A edição em homenagem ao Rio, traz um mapeamento do que há de melhor na cidade maravilhosa. Além de abordar personagens importantes no design, arquitetura e música, o guia seleciona dicas de hospedagem, programas culturais e, claro, de gastronomia. “Nossos guias de viagem são para pessoas que querem tirar o máximo proveito da sua estadia – por mais curta que seja – e se sentirem como os moradores locais em vez de turistas”, diz o editor-chefe Tyler Brûlé.

Ipanema-Inn_Fachada_Crédito-MCA-EstúdioNo coração do elegante bairro do Rio de Janeiro, o Ipanema Inn fica a poucos passos da praia na charmosa Rua Maria Quitéria. Fundado há 40 anos, o hotel é conhecido por oferecer um serviço com bossa, qualidade e conforto.

O Ipanema Inn disponibiliza 56 quartos modernos e aconchegantes, recentemente renovados pela arquiteta Bel Lobo. Móveis em madeira 100% brasileira, com design exclusivo, assinados por nomes como Sergio Rodrigues, Jader Almeida, Aristeu Pires, fazem parte da decoração. Com localização privilegiada na Zona Sul, fica próximo às melhores lojas, bares e restaurantes, da área conhecida como Quadrilátero do Charme, além de fácil acesso aos principais pontos turísticos da cidade. Para tornar a experiência única, o espaço conta com o Quitéria, um irresistível restaurante de cozinha contemporânea, comandado pelo chef Christian Garcia. Hoje o Ipanema Inn ocupa a 6° posição, dentre 243 hotéis no Rio de Janeiro, no Tripadvisor, um dos principais sites de viagem do mundo, com informações e opiniões de visitantes.

Os guias estão disponíveis para compra através do link: monocle.com/shop/books-and-music/travel-guides/the-monocle-travel-guide-rio-de-janeiro

Ipanema In – ipanemainn.com.br
Rua Maria Quitéria, n° 27 – Ipanema
Telefone: (21) 2523-6092 / reservas@ipanemainn.com.br

Ipanema Inn Ipanema Inn - recepção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *