Variedades & Tecnologia

Pré-Carnaval – Esquenta acontece no CADEG

Aquecendo os tamborins para a folia, o Galpão das Flores do CADEG vai receber o 1º Baile Pré-Carnaval Rio 450 anos no Mercado Municipal do Rio de Janeiro. Com atrações para botar todos os foliões pra dançar o cantor Bruno Maia, a Banda 5 Estações e a premiadíssima da Bateria da Mangueira. Além das atrações musicais o evento contará com brincadeiras e atrações para todas as idades.

Mesclando a tradição do samba com uma pegada romântica, Bruno Maia é reconhecido no meio com composições como: Malce, Se não for Amor, Tiririca e outras. Em 2001 lançou o primeiro disco e emplacou na carreira, foram mais de 20.000 cópias vendidas.

Com 25 anos de estrada, a Banda 5 Estações vai descer a serra de Teresópolis e animar o público com um repertório pra lá de variado. Além das tradicionais marchinhas de carnavais e sambas enredos de escolas de samba, muito axé music para não deixar nenhum folião parado.

Para finalizar, o grito de carnaval da Estação Primeira da Mangueira. A apresentação inclui sucessos do repertório da verde e rosa. A escola é uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro e uma das mais populares do Brasil.

Programação

15 horas: Bruno Maia

17 horas: Banda 5 Estações

19 horas: Bateria da Mangueira

CADEG – Galpão das Flores
Rua Capitão Felix 110, Benfica
www.cadeg.com.br
31 de janeiro à partir das 15 horas
Entrada Franca

CADEG - Foto: Alexandre Macieira

CADEG – Foto: Alexandre Macieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *