Variedades & Tecnologia

Programa de fidelidade: Blue Tree Rewards by Allpoints

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, estabeleceu uma parceria com a AllPoints para o lançamento do seu primeiro programa de fidelidade, o Blue Tree Rewards by Allpoints.

blue tree

Com uma proposta inovadora, o projeto permite que os hóspedes que fazem suas reservas exclusivamente através do site da rede www.bluetree.com.br, acumulem pontos e troquem por diárias em hotéis da rede e de parceiros no mundo inteiro, além de outras possibilidades, como milhas aéreas em seis companhias, ou cerca de 30 mil produtos do catálogo de grandes magazines. O programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black, que aceleram o acúmulo de pontos conforme a frequência das estadas.

O programa começou a vigorar em dezembro de 2015 e a mecânica é simples. A cada R$ 1 gasto em hospedagem nos hotéis Blue Tree, o cliente acumulará um ponto Allpoints. A partir de 3 mil pontos é possível resgatar benefícios. A pontuação acontecerá automaticamente na conta do hóspede. Para se cadastrar no programa, basta acessar o portal www.bluetree.com.br/fidelidade-rewards.

“Pesquisamos opções para buscarmos uma alternativa moderna, flexível e vantajosa para nossos hóspedes. Vimos na Allpoints uma ótima solução, por ter múltiplas parcerias e proporcionar uma ampla gama de benefícios, afinal, nossos clientes estão cada vez mais conectados e exigentes” afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Sra  Chieko Aoki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *