Negócios & Serviços

Turkish Airlines faz parceria com a Warner Bros. Pictures

A Turkish Airlines, eleita a melhor companhia aérea da Europa pela 5ª vez consecutiva pela Skytrax, consultoria inglesa especialista no mercado de aviação, acaba de anunciar sua parceria com a Warner Bros. Pictures no filme de ação e aventura ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’. No filme, uma das cenas se desenrola a bordo de um avião 777 Turkish Airlines. Além da participação no longa-metragem, a companhia aérea está lançando experiências inovadoras que proporcionam aos fãs um olhar ao interior do mundo dos super-heróis icônicos.

Turkish Airlines_02

Ilker Ayci, Presidente do Conselho da Turkish Airlines, disse: “Estamos muito animados com a parceria com a Warner Bros. Pictures no filme mais esperado do ano. A ação em torno de ‘Batman V Superman: A Origem da Justiça’ nos permitirá mostrar a nossa rede global, e a hospitalidade incomparável para uma legião de espectadores em todo o mundo”. Já Gene Garlock, vice-presidente executivo da Warner Bros. Pictures, afirmou na ocasião: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Turkish Airlines para levar Batman e Superman para o céu e os fãs para todos os lugares. O que fez a Turkish Airlines um parceiro tão inspirador foi a sua aspiração para inventar algo mais do que apenas um programa promocional, mas uma experiência que seria tão original e épica como o próprio filme”.

A companhia, que atualmente voa para 113 países e 284 destinos, oferecerá a experiência virtual inédita de ‘voar’ para Gotham City e Metropolis, as cidades de origem de Batman e Superman, respectivamente. De 08 de fevereiro até meados de março de 2016, os fãs são convidados a visitar as páginas turkishairlines.com/flytogotham ou turkishairlines.com/flytometropolis e começar a sua jornada pelo mundo fictício dos personagens. Os participantes terão uma visão virtual exclusiva da vida de cada cidade, incluindo algumas atividades, cultura, vida noturna e muito mais. Os fãs poderão também participar da conversa on-line em torno do filme usando as hashtags: #flytogotham e #flytometropolis.

Entre as ações, ainda estão a edição limitada de produtos Turkish com a temática do longa: máscaras para os olhos, chinelos para adultos e fones de ouvido, chinelos e relógios para as crianças. Alguns itens do cardápio a bordo, como cookies e cupcakes serão oferecidos para os passageiros com alusão à história. Um cartão fidelidade de edição especial Miles & Smiles também será lançado em breve. A companhia patrocinará ainda pré-estreias e vai oferecer a oito fãs a oportunidade de assistir a uma das festas oficiais de lançamento.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *